Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deliriuba

Caixa para 2 vulcano 3.8 18"

Recommended Posts

Tô comprando 2 vulcano 3.8 18" pra tocar com a minha HD 5000 (posteriormente vou trocar de amp, aceito sugestões)

Gostaria de fazer uma caixa que evidenciasse tanto o bumbo quanto o baixo do forró. A Harman mandou um projeto, mas só com dutada e ts18. Será que ela não bate bem com a Euclides? Com a dutada deve ficar top, mas não deve jogar o som pra mais de 20m do carro.

Caso alguém não tenha, poderiam indicar alguém de renome pra fazer um projeto pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe aproveitar seu tópico, mas pra não fazer um igual ao feito acima tenho uma dúvida parecida.

Estou com 3 9950, Voxer 4.8, Viking 5000 e um Px-1, preciso montar este som em um fox, mas ainda não escolhi qual AF colocar, usei o SDS 2.7 por muito tempo e ta na hora de mudar, pensei em Vulcano 15 ou 18, ou o novo SDS 3k de 15.

Sei que os de 15 Polegadas cabem tranquilamente na mala, mas a minha vontade é colocar um par de 18 Polegadas, o vulcano pede uma litragem baixa, então a dúvida é: da pra fazer uma caixa dutada para um par de Vulcano 3.8 e 3 9950 em cima da caixa sem mexer nos encostos do fox? Tirei as medidas agora e deram 620mm Altura, 580mm Profundidade Inferior,  450mm Profundidade média, 350mm Profundidade superior (medidas aproximadas). Se sim quais as medidas em dutos tirangulares ou régia me indicam fazer?

Imagem do Porta Malas no Link ao lado: https://onedrive.live.com/redir?resid=8FA4256F2657959!2428&authkey=!AIf1DCPDAOM0b2M&v=3&ithint=photo%2cJPG

Editado por iTom

Compartilhar este post

Link para o post

Ué.. tu vai ligar o som pra ouvir a 20m? uhashusauhsahuhu

Eu sempre fico a 3~5m do carro!

iTom: 3x18' rola? Em manifold?

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

blOom 3x18 no momento não dá pois teria que aumentar a potência do amplificador e quantidade de baterias, e orçamento ta na contado para 2x15 ou 2x18, com as medidas que informei do porta malas do fox e com o seu conhecimento acha que da certo colocar 2x18 Vulcano ou SDS 3K sem inclinar o encosto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq precisaria?

Dá pra tocar com 3kw de amp até 12kw!

Compartilhar este post

Link para o post

Porta malas do Fox é meio complicado, vai depender da caixa que você for fazer pra caber 2 de 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq precisaria?

Dá pra tocar com 3kw de amp até 12kw!

Como assim? 3 Vulcanos ou SDS ficariam no limite do 5k fora a impedância que iria aumentar,não?

Compartilhar este post

Link para o post

Porta malas do Fox é meio complicado, vai depender da caixa que você for fazer pra caber 2 de 18.

Diego uma dutada trapezoidal caberia? Qual medida recomenda de acordo com as que coloquei?

Compartilhar este post

Link para o post

5 metros só quando tô em casa e ainda assim, a frente da minha casa até o muro dá 20 metros. Se eu for fazer um reggzinho de leve queria pelo menos preencher isso. rs

iTom, tenho um projeto aqui da dutada pra Vulcano recomendada pela Harman. Se passar o seu endereço de email te encaminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? 3 Vulcanos ou SDS ficariam no limite do 5k fora a impedância que iria aumentar,não?

Esse aqui usava um SD5k:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...