Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Antônio m

Primeiro set voltado para sq

Recommended Posts

Os meus ficaram fortes depois que liguei em duas Bridges de 350wrms. Devo estar aplicando uns 240wrms considerando o ajuste do ganho.

Eitaaaporra...

Ele ta tocando bem é de medo de vc aumenta esse ganho aii...hauahauhaau

Bom assim q o amortecimento vai lá em cima ne...e toca bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é clássica entre os amantes do trio goiano

Tribo da periferia não falta na minha coletânea de SPL...kkkk, aqui a clássica é "insônia"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/05/2016 at 15:46, cmpicolo disse:

 

 

Posso falar bem a verdade.... 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pula fora agora ou saporra de virus do UP no sistema vai te contaminar  :vts  :vts  :vts

Puxa vida galera porque nao avisar os novatos antes de começar com essa de som automotivo? rsrsrs já se passaram 3 anos e continua o vício, o gol ja foi embora, entrou saveiro com paredão (2 de 18" 2 10" 2 drive e tw) saiu paredão entrou som interno novamente novamente ( JBL GTO 608C, TS800.4, UPGRADE, PIONEER 298BT), estou vendendo a saveiro, e já tenho o som todo esquematizado na cabeça para o próximo carro, e a namorada brava hehe

Editado por Antônio m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk eu avisei, mais de 3 anos atras kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/07/2019 at 07:02, Antônio m disse:

Puxa vida galera porque nao avisar os novatos antes de começar com essa de som automotivo? rsrsrs já se passaram 3 anos e continua o vício, o gol ja foi embora, entrou saveiro com paredão (2 de 18" 2 10" 2 drive e tw) saiu paredão entrou som interno novamente novamente ( JBL GTO 608C, TS800.4, UPGRADE, PIONEER 298BT), estou vendendo a saveiro, e já tenho o som todo esquematizado na cabeça para o próximo carro, e a namorada brava hehe

comecei mês passado e já vou descartar meu mero sub bomber one 200 rms pra entrar um hertz ES250D.5 , vai sair o DSK 165.3 e entrar um Audison APK 165 (bi-amp) com midbass em 2 ohms. Gastei tanto q não tenho nem dinheiro pra pagar a instalação KKKKKK

 

vírus maligno, to até arrependido, deveria ter só tratado as portas e mudado a caixa do bomber one q tá horrorosa. E já pedi pra fazer a caixa do Sub Hertz pra adicionar +1 daqui um tempo, pra deixar com um AMP Audiophonic 800.1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/08/2019 at 22:10, helderz disse:

comecei mês passado e já vou descartar meu mero sub bomber one 200 rms pra entrar um hertz ES250D.5 , vai sair o DSK 165.3 e entrar um Audison APK 165 (bi-amp) com midbass em 2 ohms. Gastei tanto q não tenho nem dinheiro pra pagar a instalação KKKKKK

 

vírus maligno, to até arrependido, deveria ter só tratado as portas e mudado a caixa do bomber one q tá horrorosa. E já pedi pra fazer a caixa do Sub Hertz pra adicionar +1 daqui um tempo, pra deixar com um AMP Audiophonic 800.1

caminho sem volta irmão, já era rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...