Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lfcaiafa

Sd600.1d e sd250.2d desligando sozinho

Recommended Posts

Galera, bom dia.

Pesquisei em todos os lugares, mas não vi nada parecido.

Os módulos sd6001d e sd2502d estão desligando sozinhos em volume baixo. Somente em volume baixo, em volume alto eles não desligam. Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há algum relé no acionamento? Se tiver, troque.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa conversor? Se sim pode ser o auto detecção de sinal que em volume baixo está desligando os amps.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala irmao, blz? eu to passando por um problema semelhante , porem com o sd800.4 ... ele entra em proteçao por falta de alimentacao, revisei tudo , todos os cabos dimensionados tudo certinho porem.... uso som original e um conversor rca que tbm gera um remoto ai que esta o problema. depois de 50 60% do volume o remoto simplesmente tem uma queda de tensao, o que faz o modulo desligar. a solucao por enquanto no meu caso éuma chave e um remoto direto da bateria. tentei com uso de rele e mesmo assim nao segurou. faz um teste ai no meu caso eu suspeitei de tudo e no fim era o desgramado do remoto vindo do conversor que nao mantem os 12v  abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...