Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Raphael Basso

Projeto SQ Golf MK7

Recommended Posts

Olá a todos!

Sou novo no forum, sempre tive som voltado pra SPL, e de uns tempos pra cá me interessei por SQ.

Meu estilos de música preferidos são: Rock, Nu Metal, Dance House, Tecno, Psy, Rap & Hip-Hop e Bass.

Tenho um Golf MK7 Comfortline 2015, e gostaria de colocar:

* Kit 2 vias (qual dos kits abaixo vocês aconselham):

- Jl Audio C3-650

- Hertz Hsk 165

- Ground Zero Hydrogen Gzhc 65c

* Subwoofer

- JL Audio 13W7AE

* Amplificador

- JL Audio HD 1200/1

Minha dúvida principal é qto aos kits duas vias, pessoal fala mto bem do Gzhc e do Hsk, alguém conhece o C3-650? Seria de grande ajuda se alguém que tiver um kits citados acima e um gosto musical parecido com o meu comentasse.

Estou aberto a sugestão de processador de áudio (até uns R$ 2500), e amplificador para tocar o kit 2 vias.

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Sou novo no forum, sempre tive som voltado pra SPL, e de uns tempos pra cá me interessei por SQ.

Meu estilos de música preferidos são: Rock, Nu Metal, Dance House, Tecno, Psy, Rap & Hip-Hop e Bass.

Tenho um Golf MK7 Comfortline 2015, e gostaria de colocar:

* Kit 2 vias (qual dos kits abaixo vocês aconselham):

- Jl Audio C3-650

- Hertz Hsk 165

- Ground Zero Hydrogen Gzhc 65c

* Subwoofer

- JL Audio 13W7AE

* Amplificador

- JL Audio HD 1200/1

Minha dúvida principal é qto aos kits duas vias, pessoal fala mto bem do Gzhc e do Hsk, alguém conhece o C3-650? Seria de grande ajuda se alguém que tiver um kits citados acima e um gosto musical parecido com o meu comentasse.

Estou aberto a sugestão de processador de áudio (até uns R$ 2500), e amplificador para tocar o kit 2 vias.

Desde já agradeço!

Nunca ouvi os kits citados....então não posso t ajudar nesse quesito.

Mas do resto, se tratando JL sempre foi referência em qualidade e com bons reviews e comentários.

mas está no caminho certo, com certeza terá bons resultados!

d zoioo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Usará qual player?

Se quiser economizar uns bons trocados, pode substituir o JL1200 por um SD1200.1evo ou SD1600.1evo. Assim, além de ter um bom desempenho para o sub, garantirá $ para investir nos outros equipos.

Eu não ouvi, mas arriscaria no kit JL.

Quanto pretende investir no amp para o kit?

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre as opções de kit's iria com certeza no c3 da JL Audio, pra manter a interação com sub. O HSK não gostei e o Gzhc 65c nunca escutei.

Compartilhar este post

Link para o post

Usará qual player?

Se quiser economizar uns bons trocados, pode substituir o JL1200 por um SD1200.1evo ou SD1600.1evo. Assim, além de ter um bom desempenho para o sub, garantirá $ para investir nos outros equipos.

Eu não ouvi, mas arriscaria no kit JL.

Quanto pretende investir no amp para o kit?

Fala Alves, blz?

Qto ao amp, eu estava cogitando algo com mais qualidade, Hertz ou Ground Zero, se fosse o caso de trocar o JL. Penso em gastar até uns R$ 2500 no amp para o kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alves, blz?

Qto ao amp, eu estava cogitando algo com mais qualidade, Hertz ou Ground Zero, se fosse o caso de trocar o JL. Penso em gastar até uns R$ 2500 no amp para o kit 2 vias.

Continuo mantendo minha dica. Uso SD evo com subwoofer Focal Utopia e me atende muito bem. E se não for fazer bi-amp no kit, com esse valor tb aconselho SD, mas nesse caso, o GaN.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...