Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Posted (edited)

Pessoal, por motivos de força maior vendo meu xodó:

kit DLS Ultimate iridium composto por:
Midbass iridium (midbass com cone de papel não prensado que é quase um mini sub
Midrange domo Iridium(não necessita de litragem e tem ótimos médios)
Tweeter DLS Nórdica( não precisa de comentários e é o segundo melhor tw da DLS só perde pro scandinávia)
Crossover DLS Ultimate (bons componentes e pesado pro tamanho devido à qualidade de bobina e componentes)


VENDIDO

Kit com poucas marcas de uso normais

Na venda kit vai com:
2midbass
2midranges
2tweeters
2 crossover 


Fotos add na página 2
Abs

Edited by Guto-Black belt
Posted

Vende só os tw ?

Não dá man. Só os tws depois mata o resto do kit... Pra vender só o tws valeria apena por uns 1200,00 ai acho mais vantagem comprar o kit completo.

 

Abs

Posted

A economia ta bem zuada mesmo.. 

 

Vários produtos muito bons a venda no fórum a preço de banana... esse aqui ta quase virando doação tb.. 

 

Up para o Guto  :legal:

Posted

A economia ta bem zuada mesmo.. 

 

Vários produtos muito bons a venda no fórum a preço de banana... esse aqui ta quase virando doação tb.. 

 

Up para o Guto  :legal:

Valeu man... Cara só o cross do nordica(comprei zero de um brother que comprou o kit e ia usar ativo) paguei 550,00

Vejo muita coisa boa ultimamente por aqui nos class que se fosse a uns dois anos atras não durava dois dias vendendo.

 

Mãe Dilma lascou geral..rsrsrs

 

Mas vamo que vamo, se nao vender logo log volto pra 3vias. Hehehe

 

Abraços

Posted

Aqui é assim, se vc quer vender não aparece uma alma, mas depois que desistir, vem um monte de gente querendo.

já aconteceu 3 vezes comigo...rsrsrs

 

mas se instalar não vendo mais, pois terei que mandar fazer as colunas.

 

Depois fica choramingando... ai se quiser comprar além do valor do kit vai ter que dar o valor que gastei nas colunas, ou seja, uns 600 a mais, rsrsrs

Guest
This topic is now closed to further replies.


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...