Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ejfrederico

Kenwood KDC-X595 está morrendo, vale a pena essa troca? "80PRS&#34

Recommended Posts

Bom dia Rapaziada

Depois de quase 5 ano meu Kenwood KDC-X595 começou a apresentar defeito.

O botão que muda de faixa um nível a baixo não está funcionando, apenas no USB quando mudo de faixa faz um estalo bem baixo mais que enche o saco e ontem voltando de viagem do nada ele entrou em proteção "protection"  :banghead .

Cheguei em casa removi verifiquei se tinha algo em curto, então liguei novamente e novamento proteção. então deliguei a alimentação e voltou ao normal.

Eu gosto muito do meu x595 e vou mandar para conserto mais se não ficar bom vou ser obrigado a passar para frente então achei esse pioneer deh-8780bt  :huh:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688774749-toca-cd-pioneer-deh-8780bt-mixtrax-bluetooth-ipod-iphone-usb-_JM

Uma das coisas que gostei desse pioneer é que ele tem bluetooth, suporta FLAC e o USB é na parte  traseira assim não tem perigo de quebrar o pendriver, mais sera que ele vai ter a mesma qualidade do meu x595?

Não estou afim de gastar muito mais do que 600 reais, mais só vou trocar se o meu x595 não ficar bom.

Resultado da troca. 02/07/2016

Abs Edvaldo

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha um pioneer q segue a mesma linha, não se iguala ao excelon(uso hj o 995), mas dentre os players q temos hoje com menor custo, sem duvida é o melhor em termos q qualidade e ajustes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja escutei esse pioneer e achei bom.

Se quiser outro kenwood eu tenho um nos classificados.

http://autoforum.com.br/topic/215242-kenwood-kdc-mp8090u/

Muito obrigado mais quero aparelho novo por causa da garantia.

tinha um pioneer q segue a mesma linha, não se iguala ao excelon(uso hj o 995), mas dentre os players q temos hoje com menor custo, sem duvida é o melhor em termos q qualidade e ajustes.

Já tive pioneer e já tive problemas em menos de um ano e fora outros problema, quando toquei pelo x595 mesmo com menas funções deu um banho de qualidade.

Vou levar hoje no conserto e ver no que dá  [^]

Puxa esse teste que fiz quando ele chegou foi fantastico rsrs

Abs Edvaldo

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

Por 600 reais eu passaria longe desse Pioneer. 

Eu tinha o modelo anterior a este(8680bt se não me engano), troquei por um excelon X597 e a diferença foi bastante notável.

Por 600 reais tenho certeza que você encontra coisa bem melhor nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou consertar o x595 e segurar um pouco até junho ou julho e trocar, esse kdc-x998 achei bacana mais ele vale mesmo esse preço?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712185286-kenwood-excelon-kdc-x998-bluetooth-dual-usb-saidas-4-volts-_JM

Na minha opinião não vale!

Você não considera algo usado? vez ou outra aparece X996, pioneer 80prs etc nos classificaos, muuito abaixo desse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não vale!

Você não considera algo usado? vez ou outra aparece X996, pioneer 80prs etc nos classificaos, muuito abaixo desse valor.

Isso que pensei mais no anuncio o cara escreveu que é novo mais pelas fotos não parece ser.

Esse  pioneer 80prs é muito superior ao X595?

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. por esse valor eu nao pegaria Pioneer por nada!!! a nao ser q for o 80PRS... mas o 80PRS vale mais de 850,00 usado!!!

se quiser, tem um X993 a venda aki, so o leitor de CD q dá erro... mas de resto, eh tudo normal!!! qualquer coisa, manda MP, pq sei q eh um otimo player e vai te atender!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. por esse valor eu nao pegaria Pioneer por nada!!! a nao ser q for o 80PRS... mas o 80PRS vale mais de 850,00 usado!!!

se quiser, tem um X993 a venda aki, so o leitor de CD q dá erro... mas de resto, eh tudo normal!!! qualquer coisa, manda MP, pq sei q eh um otimo player e vai te atender!!

Abs

Vou dar uma olhada nessa 80PRS meu x595 também está com esse erro ao colocar qualquer Cd rsrsrsr.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-748610225-pioneer-80prs-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712612996-pioneer-deh-80prs-cd-playerdual-usbtime-correction-_JM

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

Vou consertar o x595 e segurar um pouco até junho ou julho e trocar, esse kdc-x998 achei bacana mais ele vale mesmo esse preço?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712185286-kenwood-excelon-kdc-x998-bluetooth-dual-usb-saidas-4-volts-_JM

sei q é um excelente player, tenho o 995, mas eu sinceramente não tenho coragem de pagar esse valor não, falando em termos de fabricação não tem pq um produto custar tanto, tem muita supervalorização dele aí..... .massss cada um cada um, somente minha opinião.

Se está dentro do seu orçamento, manda bala!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sei q é um excelente player, tenho o 995, mas eu sinceramente não tenho coragem de pagar esse valor não, falando em termos de fabricação não tem pq um produto custar tanto, tem muita supervalorização dele aí..... .massss cada um cada um, somente minha opinião.

Se está dentro do seu orçamento, manda bala!!!!

Dinheiro Graças a Deus não está faltando mais também não está sobrando rsrs, comprei meu amplificar a pouco tempo custou mais de 1000 Dilmas e falei para muié que foi 500  [¨]  se eu falar quanto foi ela me estrangula.

Se eu comprar essa HU por esse valor ai estou morto rsrs

E só pensando que paguei 550 a 5 anos no meu x595 e já me surpreendeu, não precisa ser o melhor dos melhores se for igual ou melhor já estou no lucro  :legal:

Abs Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk...p muié num pode fala mesmo não se é loko....rsrsssss

:vts  Hoje um cara do meu trampo tinha acabado de instalar o som no seu carro um peugeot 206, ai ele me chamou para dar um avaliada no barulho um pioneer seila qual o modelo um par de traixiais de 6" e um par de 6x9"  :banghead, olha só como o som está tocando bem para caraleo e está sem potencia  [^] .

Agora eu pergunto o que os pobres coitado dos falantes fizeram de mau para receber tanta distorção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu quase todo FDS eu dava uma regulada no meu set para ver se dava para melhor algo, mais depois do que eu ouvi posso falar que meu set está tocando espetacularmente bem qualidade nota 1000  [¨]

HU no conserto agora esperar o orçamento andar ouvindo som do motor e do carro todo é fo*a  [¨]

Abs Edvaldo

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

:vts Hoje um cara do meu trampo tinha acabado de instalar o som no seu carro um peugeot 206, ai ele me chamou para dar um avaliada no barulho um pioneer seila qual o modelo um par de traixiais de 6" e um par de 6x9" :banghead, olha só como o som está tocando bem para caraleo e está sem potencia [^] .

Agora eu pergunto o que os pobres coitado dos falantes fizeram de mau para receber tanta distorção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu quase todo FDS eu dava uma regulada no meu set para ver se dava para melhor algo, mais depois do que eu ouvi posso falar que meu set está tocando espetacularmente bem qualidade nota 1000 [¨]

HU no conserto agora esperar o orçamento andar ouvindo som do motor e do carro todo é fo*a [¨]

Abs Edvaldo

poutzzz...tem uns cara q judiaaa mesmo...kkkkkkk

mandou arrumar mesmo...

ja tem o $$$ do conserto?

sem som aparece barulho d tudo quanto e lado...se é lokoo...kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

poutzzz...tem uns cara q judiaaa mesmo...kkkkkkk

mandou arrumar mesmo...

ja tem o $$$ do conserto?

sem som aparece barulho d tudo quanto e lado...se é lokoo...kkkkkk

Bom dia

Está para fazer orçamento já fazem 4 dias  :unsure: , tive que trampar 2 dias de carro puts maior tristeza ouvir barulho do vidro nem sabia que fazia kkkkkkk; do pneu quando faço uma rotatória  [¨]

Coloquei meu celular para tocar uma musica  [¨] , e para fud*r o celular também deu problema  :( .

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Está para fazer orçamento já fazem 4 dias :unsure: , tive que trampar 2 dias de carro puts maior tristeza ouvir barulho do vidro nem sabia que fazia kkkkkkk; do pneu quando faço uma rotatória [¨]

Coloquei meu celular para tocar uma musica [¨] , e para fud*r o celular também deu problema :( .

Abs

kkkkkkk...celular tbm foi pras pikaaa..???

aí ta zikado meeemo....:wacko::wacko::wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk...celular tbm foi pras pikaaa..???

aí ta zikado meeemo....:wacko::wacko::wacko:

O que é um peid* pra quem está cagad* vou vender meu KDC-X595 do jeito que está e peguei o 80PRS do amigo masterlixp aqui do forum e vamos ver no que vai dar  :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve rapaziada.

Só comprei porque acabei algumas contas no cartão e o kdc-x595 estava a 5 anos já estava na hora de trocar rsrs.

Mais chega de gastar com som por esse ano já passei dos 2k em gasto, é claro se algo do meu interesse não aparecer rsrsr.

O 80PRS já esta no correios sou do interior de São Paulo e o aparelho vem de Minas mandei por PAC e de acordo com o correios chega dia 10, mais a cada 1 hora estou atualizando para saber aonde está  [¨] .

Chega logo poraa  pasmafaute  eu quero mexer e ouvir minha nova HU  [¨] .

Podem ficar tranquilo que quando chegar eu falo o que achei  :legal:

Abs 

Compartilhar este post

Link para o post

Salve rapaziada boa noite.

Meu 80Prs chegou na quarta e hoje como sai mais cedo do trampo resolvi instalar a criança deu um pouco de trabalho por causa do cabo RCA por ele ser 90º ele pegava na lateral e fora que o vendedor esqueceu a cinta, eu comprei uma mais não ficou 100% mais ficou bem preso. (então o vendedor vai me enviar a original por por correio).

Mais vamos ao principal sua qualidade sonora em relação ao KDC-X595 mais antes vou falar um pouco do que já tive antes do meu set atual rsrsrs

Esse é o meu segundo carro o primeiro foi um palinho 4 portas ano 99/00, começei com um pionner DEH-7980UB, corzus 1004, kit bravox e sub bravox endurence 10" (não o roxo).

Depois passei para um UXP de 12", depois comprei um HT600 apartir disso percebi a diferença de um módulo AB para classe D; apesar da HT600 não ter a mesma qualidade de som da 1004 estava bom graves forte e com qualidade interessante.

Removi a 1004 e coloquei uma audiophonic 800.4 no lugar, a parte do médio e agudo melhoraram bem mais ai percebi que ganhei o famoso hisssssss vindo dos tweeter depois que de varias pesquisar cheguei a conclusão que era mal dos pioneer.

Beleza toquei o barco assim mesmo e depois que deu um ano com a 800.4 troquei de carro e peguei o atual um corsinha 2007 hatch e passei o pioneer para frente e peguei o KDC-X595 por indicação da própria audiophonic, e como testei o KDC-X595 no meu quarto.

Espetacular qualidade de som impressionante nada a ver com meu antigo pioneer, depois disso falei comigo pioneer nunca mais e fora os problema que o 7980UB tinha dado.

Então comecei a montar meu set usando o UXP a HT600 e o kit bravox, mais tinha ficado um lixo médio e agudo sem muita definição e graves muito duro e artificial e fora caixa que tinha ficado giga :legal: nte (depois de um tempo tinha feito tratamento nas portas não ficou 10 mais melhorou bem rsrsr), depois disso vendi o UXP e a HT600 e peguei um sub de 10 RF P2 e o como o viad* do vendedor tinha mandado o modelo errado então deu para aproveitar a 1004 para tocar o sub..

Fiquei com o RF por uns 2 anos o som estava bom mais enjoei dele e peguei um questo de 10" 350" e coloquei a 800.4 para tocar ele, já nessa percebi que perdi um pouco dos graves pesados mais ganhei mais definição.

Depois de um ano com o Questo troquei meu kit bravox por um kit nar cs3 650, percebi que perdi um pouco da pegada mais ganhei mais detalhamento demorou um pouco para acostumar mais me acostumei.

Fazem um mês resolvi trocar minha 800.4 pela nova versão 800.4/V2 e mesmo com um pé atrás por ser classe D comprei assim mesmo, no começo estranhei um pouco principalmente na parte dos graves que tinha ficado um pouco apagado em relação ao modelo anterior; mais depois de um mês de uso o som melhorou e muito superou a 800.4 principalmente na parte do kit.

Agora vamos voltar na 80PRS rsrs mesmo com um pé atrás por ser pioneer e de ter tido alguns problema com essa marca, posso falar com gosto essa 80PRS não lembra nem um pouquinho meu antigo pioneer.

O 80PRS em relação ao KDC-X595 tocou com um médio e agudo mais quente mais empolgantes, suou muito claro e aberto sem ser artificial.

Na parte do sub os graves percebi que desceu um pouco mais, os graves ficaram mais gordo bem gostoso de ouvir; estou apanhando um pouco para mexer nele percebi que não tem controle de fase mais não é o fim do mundo.

De 0 a 10 eu dou um  7 :legal:

7 depois de dar uma mexida na equalização porque em flat o kenwood ganha.

Abs Edvaldo

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Rapaziada.

Como tinha comentado no post instalei o 80PRS depois do meu trampo por volta das 17 horas terminei as 18 horas +/- no primeiro teste feito a noite dentro da garagem com silencio na rua o som tocou muito bem, médio e agudos bem presentes e graves bem gordo.

Hoje fui na cidade vizinha para comprar para mim algumas roupas e um presente para minha mãe, e aproveitar para testar a qualidade de som e aquela alegria do primeiro teste foi tudo por água abaixo  pasmafaute .

O sub nem dava para ouvir tive que aumentar o ganho um pouco para ouvir e médio grave nem se ouvia e agudos abafado sem detalhamento, vamos dar mais uma regulada para ver no que dá :unsure: .

O estranho é que o x595 tem 4 volts na saida RCA e o 80PRS tem 5 vols achei que precisaria diminuir o ganho mais nem precisei mexer no primeiro dia, vai saber.

EDITADO: 05/05/2016 17:37

Acho que era regulagem e ganho, depois que testei esse auto equalização diminui o ganho do kit deu uma melhorada, esse HU empurrou com vontade meu Questo quando aumento o ganho rsrsrsr.

E achei a opção de fase no sub mais para chegar tem que fazer maior novela rsrs

Deveria ter opção de salvar como está configurado porque se um dia se precisar trocar de bateria até consegui voltar como estava antes vai dar trabalho.

Abs Edvaldo

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

esses players com mais configs são osso até aprender o q tem nele rsrssss

Verdade é muita coisa para mexer, os médio e médio graves tinha sumido porque o sub estava fora de fase até achar aonde muda isso deu trampo kkkkkkkkkkkkkk.

Depois que mudei a fase o set todo ficou muito mais harmonioso, som bem fiel e marcante rsrsrs.

O estranho é que com o carro desligado não dava para perceber isso vai entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...