Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

NatanNei

[COMPRO] PLAYER até R$500,00!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal, estou em busca de um player para meu som.. Segue o que já comprei:

Amplificador: Clarion APX4360
Falantes: Kit 2 Vias DAT Light LH-6000 6"
Interface para volante Faaftech Ft-CaN-Wire
Subwoofer: JL Audio 10W1v2-4

Procuro um player que possua BT, USB e que a iluminação seja discreta, nada de jogo de luzes...

E que possa aproveitar o melhor do meu som.

Tenho em vista o Kenwood 945U do user Felipe, mas está por 600,00, ultrapassando um pouco meu limite.

Gostaria de ter mais opções. Vi algumas no OLX, colocando o limite até 550,00 pra ver se fecha em 500,00; mas não entendo das configurações e parâmetros para definir um melhor e o melhor para meu uso.

http://www.olx.com.br/veiculos/pecas-e-acessorios/carros?cond=1&cond=2&o=49&ot=1&pe=550&q=player&sp=1

Agradeço a ajuda!

Editado por NatanNei
Postado em

Boa tarde.

Entre as opções encontradas na olx e o 945u o melhor seria o 945u pois, pelo que eu encontrei de informações, ele tem T.A.

O melhor seria pesquisar mais sobre as funções dos players mais tops e entender mais sobre tais funções para que possa definir quais funções seriam prioridade para definir seu próximo player.

Postado em

Boa tarde.

Entre as opções encontradas na olx e o 945u o melhor seria o 945u pois, pelo que eu encontrei de informações, ele tem T.A.

O melhor seria pesquisar mais sobre as funções dos players mais tops e entender mais sobre tais funções para que possa definir quais funções seriam prioridade para definir seu próximo player.

Obrigado Weber!

Eu tenho um Alpine W205, porém não tem BT e nem USB, só Ipod... Se interessar manda MP...

Burba, sem BT e USB realmente não tenho interesse. Nem tenho iPod também kkk

Valeu!

Guest mauricio iatauro
Postado em

Alpine 9855  em otimo estado faço 550  completo menos caixa e manual 

Postado em (editado)

NatanNei....

Já comprou o player?? se não tem um pioneer X6780BT, com bluetooth (celular e audio), usb e penso que se discreto...

R$460,00 e negociamos o frete

Abraços

Editado por Patetta-MG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...