Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cupim

Ajuda para montar um HT

Recommended Posts

Com estes falantes todos, você nem vai precisar de sub! Minhas books com os mb quart já dão um grave bem satisfatório, imagina esses rk que são residenciais parrudos e a quantidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os auto falantes que vão compor o home ja fechei com o RK, vão ser 5 pares de mid e tw, kit Essential

 

O Receiver vou pegar novo por menos de 1500,00, eu mesmo vou buscar, tem onibus aqui da cidade que vai direto 70,00 reais ida e volta.

 

Vou ficar sem sub no inicio, até juntar uma grana de novo.

 

Os falantes devem chegar metade do mes que vem...

 

Muito bom mano.

Sobre valores, pode citar sim... fica até melhor pra quem esta interessado mas acha que o preço esta nas alturas.

Não achei sobre esse kit RK, poderia passar o link?

Saiu quanto os 5 pares que comprou? (caso nao queira dizer aqui, poderia me mandar um MP informando?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igortbq tomara que eu não de falta do sub vou colocar, mas ainda demora um pouco hehehe. O cara da RK falou que com a torre padrão deles e o forro certo chega a 29_ 30 Hz, se desce bem nem precisa chega tão baixo na minha opinião.

 

Saskuat mandei MP só confirma pra mim se chegou.

 

E oque vocês acham, vou por eles da RK com relação as caixas?

 

Torres 20litros dutada, posso fazer tudo igual. E também recebi dele a ideia de torres 20l + central 10l selada + surround 15l dutada.

Que tal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...