Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

cianureto

[VENDIDO] McIntosh MCC404M

Recommended Posts

Postado em (editado)

Srs coloco a venda um amplificador excelente, dificil de achar neste estado e aqui no Brasil.

Nunca reparado, em perfeito estado de funcionamento, pouquíssimas marcas de uso.

Valor: VENDIDO AGUARDANDO PAGAMENTO E PREPARANDO O ENVIO

X8aDlwh.jpg

xhq9fTk.jpg

SunjAaC.jpg

dcDDRK4.jpg


Referencia no forum tenho varias e só pedir, posso anunciar no ML para o pagamento parcelado ou por envio pelo Mercado Envios.

Sem trocas para esse amplificador, meu set ja esta definido.

Editado por cianureto
Postado em

Paulo desculpe a intromissão mais por favor não saia desse mcc para um ground zero gzpa olhe o preço dos mcc no ml é muito mais amp se fosse pra sair desse iria num mcc602tm mais entendo seu desejo se for sonho mesmo se abraca

Postado em

Espero q traga o resultado esperado!

Pq a assinatura do MCC e muito top...

O mcc tem características que gosto muito mas irei partir para uma nova aposta após o terceiro McIntosh

Postado em

Paulo desculpe a intromissão mais por favor não saia desse mcc para um ground zero gzpa olhe o preço dos mcc no ml é muito mais amp se fosse pra sair desse iria num mcc602tm mais entendo seu desejo se for sonho mesmo se abraca

Postado em

Eu tbm ficaria muito indeciso no seu lugar...

Esse amp e top demais já ouvi muita coisa, amps muito top mesmo...

mas ainda continuo curtindo mais os MC, principalmente por não fadigar muito os ouvidos mesmo ouvindo alto!

Boa sorte na nova empreitada...

Postado em

Não creio!

 

Mas enfim, boa sorte na venda! Amp zerado, vale muito mais que os 5800 pedidos nele!

Pois e meu amigo, mas sera para um novo projeto, e feliz do novo dono dele

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...