Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[FullPower] Sandero RS desbanca alguns turbo de fábrica no FULLPOWER L

Recommended Posts

MANT7682_abre

O Renault Sandero RS surpreende quem o experimenta pela primeira vez. Sua credenciais são instigantes: 150 cv no quarto cilindros 2.0, câmbio manual de seis marchas, freio a disco nas quarto rodas, barras estabilizadoras de maior diâmetro e molas com carga elevada (92% mais firmes que as do modelo convencional)… Há quem imagine tratar-se um esportivo de mentira, apenas com detalhes estéticos e tal, só que não. Aqui o buraco é mais embaixo.

sandero-rs-lap-fullpower-4

BX-Sparco_610x200

Ele dá canseira em carros turbo de fábrica, tem comportamento mais arisco e duro, mas nada radical. Vai ter algum parente seu que vai achá-lo muito duro, desconfortável. Caso aconteça, nunca mais chame o sujeito para andar com você de novo. Bancos semi-concha, conectividade, desempenho. Tudo a partir de R$ 59.280 (dá para achar alguns zerados por menos de R$ 58.000).

sandero-rs-lap-fullpower-5

Na prática, os 100 km/h chegam em 8 segundos e dá para passar dos 202 km/h com ele originalzinho. Na pista paulistana, o câmbio de engates rápidos e preciso ajudou, assim como a possibilidade de desligar todo o auxílio eletrônico apertando a tecla RS, no painel. O freio também foi muito eficiente e suportou as três voltas sem reclamar, esquentar muito apresentar fading. Depois das voltas na pista, com um belo tempo para um aspiradinho, deu para imaginá-lo aliviado, escape mais libre, suspensão mais acertada para corridas…

Mais fotos:

sandero-rs-lap-fullpower-11sandero-rs-lap-fullpower-10

BX Zunky_610x200 sandero-rs-lap-fullpower-9sandero-rs-lap-fullpower-8sandero-rs-lap-fullpower-7

BX SoBuzinas_610x200 sandero-rs-lap-fullpower-6sandero-rs-lap-fullpower-3sandero-rs-lap-fullpower-2sandero-rs-lap-fullpower

 

 

RevistaFullPower?d=yIl2AUoC8zA RevistaFullPower?d=qj6IDK7rITs
baFeNcqE40s

Veja notícia original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...