Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ricardo93

DÚVIDA - SET JL

Recommended Posts

Tudo na paz rapaziada!

Estou modificando meu set, e preciso da ajuda de vocês, e o seguinte:

Tenho 2 sub Jl 12w0v3 e não tenho a minima ideia qual amplicador colocar neles, quero um grave bem bacana, forte e qualidade.

Estou fechando um kit c5, e não sei qual amplificador colocar, no kit estou pensando em por o XD400/4 

Qual amplificador vocês podem indicar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de xd e fique feliz.

Xd até nos graves, pois estava pensando no XD400/4 no kit, minha maior dúvida e o amp pros graves;

Compartilhar este post

Link para o post

Se der pra pegar dois...

sim, ouvi dizer que a SD1200 evo , fica melhor do que o proprio JL XD, eu queria mesmo era no stereo xd400/4 e nos sub uma xd600/1 que joga 600rms em 2 ohms, casando perfeitamente com o os sub que são 2 de 300rms bonina simples de 4 ohms.

Mas será que o sd evo daria um grave mais consistente do que o jl ? Uma que o custo e melhor, mas vou tentar achar a xd semi nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar bem mesmo do sd.

Agora se o set for mono marca.

JL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...