Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jota C

JVC SH1000: frente com problema

Recommended Posts

Salve galera!

Estou precisando da ajuda dos mais experientes.

Tenho uma HU JVC SH1000 que para mim já e um bom aparelho. Comprei do Pr_ nor inclusive, há uns três anos já. Ocorre que de uns tempos pra ca o visor dele está apagando enquanto estou dirigindo. Eu já sabia desse possível problema com a frente desse modelo de rádio, agora gostaria de sugestões para corrigir, ou seria melhor trocar a frente dele logo?

Muito obrigado galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa.. é um excelente player, o meu deu problema com uns 6 meses de uso, fiquei muuuuuuito puto! Vendi a preço de banana pra alguém que quisesse arrumar...

Boa sorte..

Compartilhar este post

Link para o post

Crônico do aparelho..

A frente esquenta absurdamente, além do mecanismo ser frágil.

A minha saía sem pressionar o botão, por exemplo, ao puxar o pen drive, a frente vinha junto.

Quando vendi, consignei que estava desse jeito, fiz questão que o comprador visse pessoalmente e assim foi-se.

Era um puta CxB, na época troquei porque aproveitei a chegada dos Clarion DXZ786 no Py.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vcs. Um ótimo aparelho e com um preço justo pelo q oferece.

Vcs acham que compensa arrumar? Ou melhor vender e partir pra outra?

Será que so trocando a frente já resolve, ou o problema seria na traseira?

Barroso, tenho lido que o CZ702 tem a mesma qualidade do DXZ786 mas com recursos extras. Confere?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vcs. Um ótimo aparelho e com um preço justo pelo q oferece.

Vcs acham que compensa arrumar? Ou melhor vender e partir pra outra?

Será que so trocando a frente já resolve, ou o problema seria na traseira?

Barroso, tenho lido que o CZ702 tem a mesma qualidade do DXZ786 mas com recursos extras. Confere?

Provavelmente só a frente está com problema, mas a questão é: onde achar uma frente?

Nunca ouvi o CZ702.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já relatado... Problema cronico do aparelho. Já tive dois deste player (o primeiro queimou o visor e comprei outro). Este durou por anos e vendi aqui no fórum. Igualmente um amigo também comprou e queimou o visor. Na época, aqui na minha cidade não achei nenhum lugar que conseguisse arrumar, nem a própria autorizada da JVC conseguiu (alegaram que como não havia importação oficial deste player no brasil, não teriam as pelas para arrumar). Também não consegui achar só a frente nova. Então o jeito foi comprar o aparelho inteiro de novo.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

To0 pensando nisso Danalo. Vender no estado. Procurar uma assistência ou mudar de aparelho. So não desinstalei pq é um problema intermitente. As vezes passo o dia inteiro sem falhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...