Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Rezende

Dúvida sobre qual Modulo usar

Recommended Posts

Uma fonte de 60a ja da tranquilo, se voce vai ter 150a de bateria. Uma que uso e gosto muito é a da usina. Liguei um sd 800.4 nela, em teoria consome mais do que a fonte fornece, mas ela segurou de boa, não abaixou mais que 0,2v. Liguei uns fosgate antigos, que tem o consumo bem alto e tambem segurava tocando o dia todo. Tudo isso sem bateria, imagina com a bateria armazenando.

Existem outras opções no mercado, mas nunca usei para opinar.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma fonte de 60a alimenta os modulo que citei ?

 

uma sd1200.1 d evo  e uma booster 800w ( a roxinha )?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segura o som sim, não testei a usina
mas uso e gosto bastante da jfa

 

Uso uma de 70a no meu som, e já testei até em som bem mais forte (com 4 sub pioneer de 12 e 7 par de 6x9=trio goiano tradicional)
Ele vêm informando que segura até 3500w rms de som, usando bateria auxiliar, para ter uma ideia

 

 

O consumo musical a sd1200 é 65a

Da roxinha 800w deve ser algo em torno de 30a, total seria 95a usando o som no máximo o tempo todo

Que não custuma ser o caso, por isso uma um pouco menor aguenta 

 

 

#@Diego.twin

 

Realmente o consumo não é continuo, por isso citei o CONSUMO MUSICAL e não o máximo do módulo

Editado por fst-lobo
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz amigo, mais acho então que vou colocar uma ouverlound de 90a, não tem problema né!? eu ja tava pensando em colocar uma de 120a, kkkk pq fiquei com medo de não aguentar, rsrs. obg pelas dicas de vcs, acho que ja tenho meu projeto finalizado, agora posso comprar tranquilo ;D :rever1:  :rever1:  ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza q o alternador do Sandero é de somente 50Ah?

Pq geralmente o alternador é um pouco mais forte q a bateria original, fora q a maioria dos carros q eu vejo tem alternador de pelo menos 90Ah. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo em consumo musical não é continuo, por isso que uma fonte de 70a segura 3500wrms com bateria auxiliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pablobf, eu n sei se o alternador e de 50 Ah eu n sei olhar e não entendo, so sei que a bateria é de 50 Ah.

 

diego.twim, o problema é que a diferença entre a de 70 para a de 90 e menos de 50 reais, neste caso, qual vc colocaria ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...