Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Marcelotronic

New Civic 2012 Som SQ instaladora em Curitiba.

Recommended Posts

Posted

é o que o guto falou...cada carro, cada set...é um caso.

da pra usar aqle app de rta no celular passando um red noise, mas é só p ter uma ideia do está acontecendo, pois ele é bemmm sem vergonha....mas ajuda a ter algum parâmetro.

Se possível, pegue as mesmas faixas q vc escuta no carro, e ouve em um som residencial ou home....só pra vc começar a sentir as diferenças do som.

Posted (edited)

E outra, o gosto é Extremamente particular, ajuste da maneira, que mais te agrada, e esse é o som perfeito, o que você acha que esta perfeito, independentemente do que digam

Edited by AlexandreMarinho
Posted

Pior que é o melhor de Curitiba, me mostrou a oficina deles tudo computador izado, tinha uma sala com uma máquina CNC (acho que é esse o nome)outra sala com 2 pessoas mexendo em autocad fazendo caixas e molduras, cara se eu somar o valor dos carros que estavam na oficina instalando som dava quase 1 milhão(Ferrari, Corvette e um Áudi que eu nunca tinha visto)os mais fulero era meu Civic e um Cruze hahaha.

entao é a rally

Posted (edited)

Estranho,.. Normalmente o Vando só entrega os carros com o som perfeito (dentro das limitações do set).. É ele mesmo que faz os ajustes, não é nem funcionario...

Ate quando eu fui la eles estavam configurando todos os cortes de um golf com processador e bi amplificado.. O son ficou top(na minha opinião.. Haha)

Edited by diogobem