Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vandersonbsb

Defeito banda 8.4

Recommended Posts

Ola

Tenho um banda 8.4 que Recentemente foi ligado num volume extremamente alto (não fui eu). Ele saiu muita fumaça  e a entrada do negativo está toda branca. Agora qd aumento um pouco ele fica cortando o som. O que poderia ter acontecido com ele?

Ele está ligado com um cara preta 308, 1 par de 6994, 1par 6972, 1 par de Twitter buster.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Provavelmente saída que queimou, mais quando vc liga o led que indica que esta em funcionamento acende?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Ascende normal. Liga normal e toca. Mais qd começo a aumentar o volume antes da luz de clippping ascender o som começa a cortar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a solda do conector negativo quebrou na placa, e quando você aumenta, o módulo detecta subtensão da bateria e desliga. Isso também justifica o embranquecimento do conector.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...