Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Alpine INA w900BT, alguém conhece?

Recommended Posts

Bom dia galera, seguinte, um amigo tem uma central multimidia INA w900bt,está querendo vender e eu fiquei interessado, alguém conhece? sabe de detalhes, e de como é a qualidade do audio?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive. Interessante. O W505 parece ser um tiquinho mais quente, porém, o W900 possui top-end mais definido. Como qq 2din Alpine, precisa do PXA pra ficar completo. No caso do w900, e o PXA-H100. Não sei pq a Alpine faz 1din completo e 2din pelado... pasmafaute Ou tem algum q seja completo? [^]

 

Se estiver sem o módulo BT, estou vendendo o meu. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito de dizer Pq tenho um, porém até i momento este foi player que me deu mais alegrias.

Disparado o melhor que já tive com uma qualidade de áudio impressionante.

Sobre o pxa-h100, acho que só é necessário para 3vias, nunca senti falta.

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe sobre o w900 é a incompatibilidade de controle direto dele com o pxa 701. Acredito, pelo que pesquisei, que também não opera o 800.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como atualiza os mapas do gps? este alpine veio direto dos USA...

 

Infelizmente não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não dá.

 

po***, ai me fode... pq ja to usando um cda 9855, no audio ta sensacional, queria uma dessas ai pra ter tbm o gps...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

po***, ai me fode... pq ja to usando um cda 9855, no audio ta sensacional, queria uma dessas ai pra ter tbm o gps...

 

Já tive o w530, que se não me engano tem mapa Brasil, porém o áudio é muito inferior.

Editado por danielc.m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta. Nunca tentei ou fui atrás. Agora fiquei curioso

 

Fala Guto, um dos melhores 2Din que a Apline fez, inclisive tem optica. Rola de boa colocar PXA 800 caso queira. Sobre gps, se tiver saida RGB ( acho q tem) é só colocar o modulo externo ...plug play. Inclusive no ML tem um pra Apline baratissimo. Abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe, a interface é muito mais rapida do que a W505. Pra mim os 2 sao meus prediletos, se tratando de 2din?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber disso Rubão... o que ta pegando é que o cara não fala se a intrface de gps serve neste modelo..

 

E o w205, perde muito pra este?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o modulo de GPS for por RGB da certo guto. E sim, funciona com o PXA-H100!

 

Mas o Bt alpine não é ligado pelo rgb? ou é ligado por outra conexão? ai teriam que ter dois rgbs? desculpe a ignorância

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no manual dele, o BT é por cabo especifico. E não encontrei RGB pra por o modulo de GPS separado, talvez não de certo, vamos esperar alguém que tenha o aparelho comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no manual dele, o BT é por cabo especifico. E não encontrei RGB pra por o modulo de GPS separado, talvez não de certo, vamos esperar alguém que tenha o aparelho comentar.

 

meu medo é este, sair do meu 9855 que tanto amo, por causa do GPS(e por estética do painel) e a bomba do Gps externo não funfar... :unsure: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

meu medo é este, sair do meu 9855 que tanto amo, por causa do GPS(e por estética do painel) e a bomba do Gps externo não funfar... :unsure: :unsure:

 

Bom, como faz questao de Gps aparecer na tela do aparelho, tem q ter certeza mas, pelo q lembro tem RGB. Confirma com o Alves, ele tem/tinha um deste.

 

Só um comentario, por que nao usa WAZE pelo cel e esquece de gps no alpine? Eu tava nesta e desencanei, qto menos coisa no aparelho melhor. Se fizer questao, faz o espelhamento do cel pro 2din.

 

Sobre o w205 vendi um que tinha e agora comprei outro, me atende perfect! E custa pouco.

Se quiser, vem escutar meu carro antes q meta fogo nele kkkkkkkkk

 

Abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Consegui o de um brother com modulo Bt por 900 dilmas... bom estado. abraço?

Na minha opinião, sim. Só o BT já vale mais de 1/3 disso. Eu mesmo vendi o meu para um amigo aqui do fórum por valor superior a esses 900s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei o w900, vamos ver qual é... nem testei ainda pra ver se ta funcionando, acabei comprando no ML e o cara me entregou em mãos. vou testar e caso esteja tudo ok, libero o pagamento no mP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde posso levar essa central pra ver o usb dela? veio com defeito, plugo o ipod mas ele não liga e testei um pendrive que tem led, mas não acende nem o led do pendrive, ou seja acredito que deu pau internamente no usb. de resto parece que ela funciona tudo, acho que a AMB que era na Lapa fechou e não sei onde levar.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...