Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Minhas impressões] SD300.2 Premium GaN Power e SD1200.1EVO

Recommended Posts

Pessoal, sou novato em SQ, pra mim um som de qualidade era um pirâmide 800 e quatro 69 da pioneer até não muito tempo atrás. Comecei a pesquisar e lí muita coisa nos últimos 30 dias. Hoje optei por um som mais voltado à qualidade mesmo, e com ajuda de muitos aqui do fórum tenho apreendido muito. Então gostaria de agradecer ao Alves por nós ceder esse conhecimento fazendo esse belíssimo review e à Soundigital pelo excelente trabalho.

Como sou novato vou devagar, não estou disposto a investir muito dinheiro no escuro, sem conhecer tão bem esse novo mundo.

Meu carro é um c4 lounge e inicialmente quando optei por fazer um som SQ minha primeira atitude foi ler muito.

Hoje já comprei um kit duas vias dls r6a, um kit de instalação Ground zero, e estou para finalizar a compra do amplificador audiophonic 800.4v2.

Decidi por este amplificador depois de ler bastante sobre a marca e até mesmo conversar diretamente no sac da empresa onde fui muito bem atendido, recebi explicação sobre muito além do que eu conhecia, confiei na marca e resolvi apostar no escuro. Então gostaria se possível, que alguém que realmente entenda de sq se for possível fazer um review desse amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então gostaria se possível, que alguém que realmente entenda de sq se for possível fazer um review desse amplificador.

Você leu esse tópico na íntegra? O relato do Alves não basta? O que seria realmente entender de SQ pra você? Garanto que o Alves entende.  :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele pode estar falando sobre o club 800.4 v2...

Putz, vacilo meu. [^]  Salvo engano, o Guto conhece bem esse amplificador. Talvez ele possa te dar uma luz.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dupla de amplificadores com certeza figurariam com louvor no meu quase terminado set,

mas ainda é um valor alto (mesmo oferecendo tanto) .

Vamos aguardar pro futuro.

Não me lembro se já parabenizei o Alves....se for novamente ainda é merecido :)

Parabéns Alves pelo ótimo review e sua constante contribuição ao fórum.

Parabéns a Soundigital por um produto revolucionário.

Obrigado a todos :legal:

Obrigado, Rick! :legal: 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou novato em SQ, pra mim um som de qualidade era um pirâmide 800 e quatro 69 da pioneer até não muito tempo atrás. Comecei a pesquisar e lí muita coisa nos últimos 30 dias. Hoje optei por um som mais voltado à qualidade mesmo, e com ajuda de muitos aqui do fórum tenho apreendido muito. Então gostaria de agradecer ao Alves por nós ceder esse conhecimento fazendo esse belíssimo review e à Soundigital pelo excelente trabalho.

Como sou novato vou devagar, não estou disposto a investir muito dinheiro no escuro, sem conhecer tão bem esse novo mundo.

Meu carro é um c4 lounge e inicialmente quando optei por fazer um som SQ minha primeira atitude foi ler muito.

Hoje já comprei um kit duas vias dls r6a, um kit de instalação Ground zero, e estou para finalizar a compra do amplificador audiophonic 800.4v2.

Decidi por este amplificador depois de ler bastante sobre a marca e até mesmo conversar diretamente no sac da empresa onde fui muito bem atendido, recebi explicação sobre muito além do que eu conhecia, confiei na marca e resolvi apostar no escuro. Então gostaria se possível, que alguém que realmente entenda de sq se for possível fazer um review desse amplificador.

Se cair um amp desse na minha mão, faço o review. :legal: 

Compartilhar este post

Link para o post

Arves, tô com um amp da H-booger aqui, ele é 4 canais, mas só funcionam 2 e desses 2, 1 teve uma trilha remendada com arame por fora do amp mesmo. Apesar de ser inacreditável, estou disposto a ceder pra você fazer um teste, topa?  [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, comprei um audiophonic 800.4 v2, se não tiver sido enviado pra mim já, vou ver a possibilidade de enviar direto pra você fazer o review.

Compartilhar este post

Link para o post

Arves, tô com um amp da H-booger aqui, ele é 4 canais, mas só funcionam 2 e desses 2, 1 teve uma trilha remendada com arame por fora do amp mesmo. Apesar de ser inacreditável, estou disposto a ceder pra você fazer um teste, topa?  [^]

Manda pra cá! :vts 

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, comprei um audiophonic 800.4 v2, se não tiver sido enviado pra mim já, vou ver a possibilidade de enviar direto pra você fazer o review.

Opa! Não sei por qual motivo, deixei de receber as atualizações do tópico. Pelo tempo do seu post, acho que você já recebeu o amp.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...