Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jhonatas1981

Som básico com qualidade para c4 lounge

Recommended Posts

"60 rms é o que eles aguentam" e não o que eles tem, falante não tem potencia, aguenta potencia. sensibilidade significa o qto o falante é sensivel, qto maior menos potencia ele precisa pra mostrar suas "habilidades", mas ambos tocando com a mesma potencia vão tocar na mesma intensidade(em suas especificações)

Conversa com o dono deste kit, se estiver me bom estado compra, que vc vai gostar, kt com tw suave e midbass com pegada. não conheço o dono, não sei o estado, só estou dando a dica do modelo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730349532-kit-2vias-dls-r6a-_JM

Estou negociando com ele, ele disse que está em perfeito estado, que um crossover rompeu uma trilha por vacilo do instalador, mas foi arrumado e está perfeito. Ofereci 500,00 ele me dando o frete.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"60 rms é o que eles aguentam" e não o que eles tem, falante não tem potencia, aguenta potencia. sensibilidade significa o qto o falante é sensivel, qto maior menos potencia ele precisa pra mostrar suas "habilidades", mas ambos tocando com a mesma potencia vão tocar na mesma intensidade(em suas especificações)

Conversa com o dono deste kit, se estiver me bom estado compra, que vc vai gostar, kt com tw suave e midbass com pegada. não conheço o dono, não sei o estado, só estou dando a dica do modelo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730349532-kit-2vias-dls-r6a-_JM

Guto ele me disse que esse kit é tão bom quanto o focal performance. É mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Guto ele me disse que esse kit é tão bom quanto o focal performance. É mesmo?

são diferentes, mas se equivalem... um tem tw metalico, ele tem tw de seda, eu uso DLS no carro, um kit bem mais acima deste, mas eu gosto da marca...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava lendo sobre tratamento de porta, é necessário?

Extremamente. Talvez, opcional se a porta for como a do Golf, q tem uma placa metálica vedando tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Então, já fechei negócio com ele.

Eu estava lendo sobre tratamento de porta, é necessário?

simmmmm....

além de dar mais rigidez em algumas latas q parecem papel, reduz ruídos externos e funciona como uma caixa acustica para o falante.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Jhonatas, 

Como anda seu projeto?

Um amigo pegou um c4 e não gostou do som... vai querer trocar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...