Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[FullPower] Fiat Palio roda baixo com suspensão a ar e rodas 17″

Recommended Posts

IMG_0258_ABRE

Texto e fotos: Leonardo Figueira

Tau Hatsue é a dona desse Fiat Palio que desfila socado por São Paulo. Ela é uma das representantes das mulheres quando o assunto é carro modificado. A história dela com o hatch começou após adquirir o carro do seu ex-namorado. Na época, o carro andava com um sistema fixo muito baixo.

IMG_0243

“Eu uso o carro no dia a dia, e com ele baixo, eu comecei a evitar varias ruas do meu bairro, por conta de buracos e ondulações”, lembra. Mesmo assim, Tau seguiu com o projeto. O próximo passo foram as rodas, entraram em cena as Gallop Veneza aro 17″ x 7″.

IMG_0295

Com o carro montado, Tau teve a ideia de criar uma fanpage no Facebook com o intuito de reunir todas as mulheres que curtem carros rebaixados. A Chora Boy, é de menina tem hoje mais de 50 mil curtidas.

IMG_0310

“Quando criei a página, existiam poucas meninas, e com o tempo nosso universo foi crescendo. Namoradas apaixonadas pelos carros dos namorados, mulheres tendo seu próprio projeto. Hoje nós representamos muito bem a paixão por carros modificados”, comemora Tau. 

IMG_0255

Para poder rodar com mais tranquilidade pelas ruas de São Paulo, o próximo passo foi mudar a suspensão para um sistema a ar. E o trabalho ficou a cargo da Down Hard, na Zona Sul de São Paulo. Lá foi instalado um kit da Castor com compressor Viair e porta malas customizado pela equipe da oficina.

IMG_0273

IMG_0286

banner_downhard

IMG_0325_

“O carro ficou bastante confortável, e agora posso andar em várias ruas onde antes não passava”. Porém, depois de tanto tempo com o Palio na garagem, Tau está em dúvida se fuça mais na caranga ou abraça outro. Seu sonho é um Volkswagen Golf. Estamos no aguardo para ver como vai ficar a próxima caranga, Tau.

IMG_0270

IMG_0294

IMG_0252

RevistaFullPower?d=yIl2AUoC8zA RevistaFullPower?d=qj6IDK7rITs
UzM-K9Vd2jU

Veja notícia original

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...