Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo Surian

Manutenção Pionner 80-PRS

Recommended Posts

Pessoal boa tarde

Em agosto do ano passado (2015) comprei um Pionner Deh-80PRS nos EUA numa viagem a passeio.

Instalei ele no meu carro e o player é incrível, por U$ 250,00 acredito que não conseguiria comprar algo melhor para o meu gosto.

Quando usava o Bluetooth com meu iphone 4s funcionava tudo ok, quando tentei usar o iphone 6 de um primo ele não mostrava nenhuma informação das musicas. Li no site da Pionner EUA que para resolver isso era preciso atualizar o Firmware dele, ai como trabalho com informatica a muuuito tempo, atualização de firmware é algo simples pra mim, só que em players a coisa é meio diferente, ele meio que travou no meio da atualização e ficou horas parado na mesma tela. Ai que errei feio, desliguei e quando liguei de novo, o bluetooth não funcionava mais.

Ele apenas não conseguiu gravar o firmware novo, mas ja tinha apagado o antigo. O hardware ta tudo ok pois antes disso funcionava normal.

Gostaria de ter uma ajuda de alguém que já passou por isso e saiba resolver esse problema, ou saiba me indicar alguém que tenha conhecimento, experiencia e capacidade para resolver.

Sou de SP interior, Limeira mais precisamente.

Grato

Eduardo

Editado por Eduardo Surian

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae men blz... cara tem um técnico em SP, mando meus equips sempre pra ele, ele era autorizado fosgate no brasil qnd a N.A.R era representante, e inclusive quem me indicou ele foi o próprio Nicolas na N.A.R...tive um problema num amp e ele fez o reparo, qnd comprei meu player clarion usado aqui no forum mandei pra ele fazer um check-up...o cara é bom..to te mandando o contato dele por MP ok...abraço e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Resetando o player para as configurações de fábrica não vai resolver?

Não resolve. O Firmware corrompeu e o Bluetooth não inicializa mais.

Na minha cabeça, precisa apenas gravar o firmware novamente no chip do bluetooth que volta funcionar, mas como fazer isso não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...