Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dayleon

DISPLAY OEL É FRESCURA? ESTRAGA FÁCIL?

Recommended Posts

Ninguem ta falando que mulher dá por causa disso!!!

To falando que chama atenção de mulher!!! Eu já passei dessa fase, até pq eu tenho namorada!!!

Querendo ou nao mulher gosta de luzes, então quando elas veem, as que nao conhecem ficam olhando!!!

Se eu posso ter um player assim eu vou ter!!! Se fode ae quem nao tem!!! :rolleyes::rolleyes:

Abraços

Agora repara nos players que os kras tem... dos que estão socando páu nos player com oel, olha nas info deles...

no comments :hug

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho um player OEL ainda, e nem penso em trocar o meu. E se o fizer, não será por display ou coisa do tipo: será por qualidade/fidelidade de áudio e controle sobre este.

Se eu for gastar dinheiro pra investir em gráficos, partirei logo pro DVD in-dash. Acho que tem mais função que OEL..

Compartilhar este post

Link para o post

esses vídeos, além de serem EXTREMAMENTE enjoativos, não servem pra nada... talvez fossem legais 3-4 anos atrás, quando era novidade, mas fala sério, quem é que nunca viu um "cd-player dos golfinhos" hj em dia? eu achei bacana quando vi pela primeira vez, fiquei impressionado com a velocidade de atualização que a OEL tem, faz TFT parecer slide-show... mas encheu, já no primeiro dia com um aparelho OEL, não agüentei ficar nem 2 minutos com aquele videozinho repetindo, sem utilidade alguma, troquei pro modo que mostra dados com um fundo de tela curto em loop o tempo todo (e reverse-mode ligado, pra reduzir o desgaste da tela), daí nunca mais mudei... nesse aspecto, eu gosto do OEL dot-matrix, a tela é ampla, mostra bastante coisa, e torna a navegação pelas funções do aparelho muito mais amigáveis, além de ser facilmente visível sob qualquer condição de luz...

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galerinha to de volta!

Bom eu nem sei se gostaria de ter um player OEL (mavá) :P .... tipo o grave é tanto dentro do carro que tudo fica tremendo então creio que as gatinhas nem reparariam na parada.....

Agora que diz que mulé não liga pra essas coisas esta mentindo! :ph34r:

Falou mulecada!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora repara nos players que os kras tem... dos que estão socando páu nos player com oel, olha nas info deles...

no comments :hug

Nao querendo fazer o topico virar guerra d classes, mas...

Quem tem menos grana e tem q escolher se prefere um 560MP ou um 660MP só por causa dos graficos ou d mp3/wma que sabe avalaiar o valor do OEL... quem tem grana soda-se... compra logo o 760MP ou o 860MP q da tudo na mesma né...

Uso um DEH-1450B (fazer o q né.... $$) e posso dizer q chama muito mais a atençao do q se eu usasse um 550MP... nao que eu tenha comprado com a intençao de chamar atençao d mulher, mas elas reparam muito mais se seu player combina com o painel do q se ele tem 20 saidas rca com 50V cada... heheheh :legal: e nao tem uma q nao repare q a iluminaçao do cd player é exatamente igual à do painel (g3)... sempre falam "nossa, q legal... o cd-player é igual a cor do painel" ou "seu cd player parece q veio d fabrica!"...

como ja disseram, mulher gosta é d luzinha colorida... :lol: se combinar entao... hummm fashion!! :lol:

vamos respeitar quem tem q ficar meses juntando grana pra comprar o q vc compra com a grana d 1 mes, ok?

humildade e paz!! :legal:

ps.: sim, eu acho bonito e se me dessem um player com OEL, certamente eu usaria. mas sei q esse visor nao vale o q custa, por isso nao penso em gastar dinheiro em um

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal fala muita m.erda mesmo...

Eles ainda acham que mulher se liga no que eles pensam que elas se ligam...

Eles tão achando que mulher se impressiona com um cd player...

Uahahahaha!

Mas é muita babaquice mesmo...

Mulher se impressiona com dinheiro investido nelas...

Só isso!

Auahuahuauauaha, eu juro que meu OEL já foi muito motivo pra comer mulher!

As mulherrrr entram e: "Ai que gofinho lindo!" "Owwww, que fofinho..."

Quem diz que OEL não presta, é pq não tem, ou tem Alpine, que são feio pra kcete... :vts

Hehehehe, é uma coisa a mais, um visor moderno... Quem diz que não presta, são os famoso do contra.

É como televisão a cores, quando lançou, sempre tinha uns que diziam: "Não presta. Bom mesmo é preto e branco"...

É impossivel agradar a todos, isso eh verdade!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
esses vídeos, além de serem EXTREMAMENTE enjoativos, não servem pra nada... talvez fossem legais 3-4 anos atrás, quando era novidade, mas fala sério, quem é que nunca viu um "cd-player dos golfinhos" hj em dia? eu achei bacana quando vi pela primeira vez, fiquei impressionado com a velocidade de atualização que a OEL tem, faz TFT parecer slide-show... mas encheu, já no primeiro dia com um aparelho OEL, não agüentei ficar nem 2 minutos com aquele videozinho repetindo, sem utilidade alguma, troquei pro modo que mostra dados com um fundo de tela curto em loop o tempo todo (e reverse-mode ligado, pra reduzir o desgaste da tela), daí nunca mais mudei... nesse aspecto, eu gosto do OEL dot-matrix, a tela é ampla, mostra bastante coisa, e torna a navegação pelas funções do aparelho muito mais amigáveis, além de ser facilmente visível sob qualquer condição de luz...

Eh só puxar videos novos...

(Esse aqui com certeza viu no carro do amigo e fico morto de inveja.. )

Kkkkkkkkk... Brincadeira kra...

Mas tecnologia é assim mesmo... Quando chega, causa impacto... Daqui a uns 5 anos, todos os player devem sair com OEL, ai já vai ter um mais moderno, com LCD por exemplo, ai vai vir pessoas como vc dizer a mesma besteira: "Presta, não... Enjoa... Não tem para que"...

Heheheheheheheheheee... Normal... Normal...

Compartilhar este post

Link para o post

EU NÃO GOSTO DE TV EM CORES!!!! PREFIRO MIL VEZES AS PRETO E BRANCO.... PELO MENOS USO A CRIATIVIDADE E FICO IMAGINANDO QUE CORES SÃO OS DIVERSOS TONS DE CINZA! BAHHHH

hauhauhauhauhauhauh só pra descontrair a guerra de classes sociais dos cds players! :legal: carma gente!

fui

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... display OEL, vamos pelo ditado que diz:

"GOSTO é que nem C# ou BUNDA"

Pq ??? Cada um tem o seu.... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho um player OEL ainda, e nem penso em trocar o meu. E se o fizer, não será por display ou coisa do tipo: será por qualidade/fidelidade de áudio e controle sobre este.    Se eu for gastar dinheiro pra investir em gráficos, partirei logo pro DVD in-dash. Acho que tem mais função que OEL..

:+1

É O CASO DOS ALPINE, ACHO ELES MUITO FEIO, MAS VEJA AS FUNÇÕES DO BICHO.

ACHO QUE OS CARAS QUE FICAM OLHANDO A DESCRIÇÃO DOS USUÁRIOS E SEPARANDO. ESSE É RICO, TEM OEL, ESSE É POBRE, TEM CD SEM OEL NAUM SABEM EXATAMENTE QUAL É O ESPIRITO DE UM FÓRUM.

mARCELO

Compartilhar este post

Link para o post

CALMA PESSOAL, ABRI ESSE TÓPICO SÓ PRA SABER AS REAIS QUALIDADES DO DISPLAY OEL.

Sei que muitos não tem condições de possuir um, sei que muitos acham que não tem porque pagar mais para tê-los. Mas ainda ficu uma pergunta pendente: A durabilidade é confirmada? Ou o display, com o passar do tempo, vai perdendo força, marcando a tela, etc e etc?

POR FAVOR, SEM MENOSPREZO AOS APARELHOS DOS OUTROS.

Por exemplo, tô usando um toca-fitas com disq. modelo KEH- 36.. não sei das quantas, :hug é tão simples que parece visor de forno microondas. Por isso que tô pensando num player melhor. :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alpine feio? em que mundo vcs vivem?!?!? :rolleyes:

comecei a perder respeito pela Alpine quando inventaram o tal do display bio-lite, é sintoma de que o tuning tá mais importante do que a qualidade do som. F1 Status tem OEL? DEX-P9 tem OEL?!? Naka tem OEL? não, né? :rolleyes:

já tive som com OEL, foi furtado, nos breves 4 meses que o tive no carro andava a maioria do tempo com o display em black-out pra não atrapalhar, nem chamar atenção. hoje em dia continuo andando com o display em black-out automático, só acende quando eu mexo. coisa inútil, gasto em chip inútil, melhor seria um DSP decente do que OEL, que não roube alimentação do que realmente importa no player - o CD-transporte e a seção de pré-amplificação. o resto é firula inútil pra vender aparelho pra incauto.

e afinal, som é pra escutar ou pra ficar olhando?!?!? :rolleyes:

tem umas discussões muito divertidas nesse fórum, viu

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc ñ ia reclamar do OEL de um 860/960 né supersonico...?

:P

ps. Alpine é gatinho sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Eh só puxar videos novos...

(Esse aqui com certeza viu no carro do amigo e fico morto de inveja.. )

Kkkkkkkkk... Brincadeira kra...

Mas tecnologia é assim mesmo... Quando chega, causa impacto... Daqui a uns 5 anos, todos os player devem sair com OEL, ai já vai ter um mais moderno, com LCD por exemplo, ai vai vir pessoas como vc dizer a mesma besteira: "Presta, não... Enjoa... Não tem para que"...

Heheheheheheheheheee... Normal... Normal...

puxar vídeos novos? eu nem uso os 2 que vieram no player... pra mim seria muito melhor se tivessem usado a memória pros vídeos pra botar outras coisas mais úteis no player, felizmente, o player já é útil o bastante pra eu não estar arrependido em ter comprado, mesmo pq não comprei pela tela...

Compartilhar este post

Link para o post
DEX-P9 tem OEL?!?

The Premier™ DEX-P9 is a audiophile-level single-CD player with performance unlike any other, and the #1 choice of competition enthusiasts. For the incredible sound quality, 24-bit Burr-Brown DAC's are used, and each pre-amp output (low/mid/high) includes high volt outputs (4 volts). Also included are an optical input and output, which provide an absolutely pure signal when connected to the DEQ-P9 Reference Series Digital Signal Processor. The titanium-gray DEX-P9 has a clean look and a large display area, and boasts a motorized, detachable faceplate and a new rotary knob. The unit's bright, full-motion Organic EL screen provides detailed information with a sophisticated style, and can even be turned off (Blackout Mode). A two-year warranty applies.

acho que está respondido :P

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

É O CASO DOS ALPINE, ACHO ELES MUITO FEIO, MAS VEJA AS FUNÇÕES DO BICHO.

ACHO QUE OS CARAS QUE FICAM OLHANDO A DESCRIÇÃO DOS USUÁRIOS E SEPARANDO. ESSE É RICO, TEM OEL, ESSE É POBRE, TEM CD SEM OEL NAUM SABEM EXATAMENTE QUAL É O ESPIRITO DE UM FÓRUM.

mARCELO

Hehehehe, player é para tocar CD, e não para ter funções.

Um nakamishi por exemplo, não faz muita coisa alem de tocar o CD. E olha a qualidade deles, infintas vezes acima do Alpine.

Então, estou automaticamente afirmando que OEL piora a qualidade do CD-Player. Com certeza piora, mas é o que eu sempre digo, carro é uma porcaria, vibra tudo, a acustica é uma bosta, a posição dos falantes é pior ainda, a alimentação é completamente incostante e etc, então, se um player tem 0,00000001% menos qualidade que o outro, eu nunca vou saber mesmo! :P

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
The Premier™ DEX-P9 is a audiophile-level single-CD player with performance unlike any other, and the #1 choice of competition enthusiasts. For the incredible sound quality, 24-bit Burr-Brown DAC's are used, and each pre-amp output (low/mid/high) includes high volt outputs (4 volts). Also included are an optical input and output, which provide an absolutely pure signal when connected to the DEQ-P9 Reference Series Digital Signal Processor. The titanium-gray DEX-P9 has a clean look and a large display area, and boasts a motorized, detachable faceplate and a new rotary knob. The unit's bright, full-motion Organic EL screen provides detailed information with a sophisticated style, and can even be turned off (Blackout Mode). A two-year warranty applies.

acho que está respondido :P

Putz...

eu ia fazer isso agora.... :P

Compartilhar este post

Link para o post
carro é uma porcaria, (....) se um player tem 0,00000001% menos qualidade que o outro, eu nunca vou saber mesmo! :P

Concordo totalmente...

Não é o OEL que vai prejudicar o som...

Mas ae, voltando a pergunta dele, acho q ninguem respondeu sobre a durabilidade, se a tela fica com menos brilho com o passar do tempo etc...

Abs

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas todo mundo pode ter as coisas que querem! Se vc quer um oel compra um em suaves prestações!! :) Pra mim montar meu som demorei anos!! Eu via aquele grave e achava muito loko!! So esse ano que montei o meu sistema e falta ainda por pezinhos essas coisas, mas devagar a gente chega lá! :legal:

Olha esse player nunca tinha visto!

DEHP8MP.jpg

ab8.jpg

Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...