Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carlos_Bauru

Opiniões sobre Woofers

Recommended Posts

bom dia, pessoal tenho os 2 havoc 3.k de 18, mas meu filho conseguiU queimar os 2, agora pretendo troca-los:

se alguem puder me dar uma opinião sobre os falantes que vou postar agradeço:

Modulo SD 8000 para os falantes

1- tornado 5000 de 18 pol.

2- vulcano 3.8 de pol

3- SDS 18 pol.

Se alguem escutou e puder dar uma força agradeço, aqui ainda não escutei eles pessoalmente, apenas o tornado 1100 e o SDS de 15 que ja tive eles.

Desde ja agradeço, obrigado

Editado por Carlos_Bauru

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria nos sds pois gosto bastante deles, mas isso e pessoal, esses vulcano 3.8 dizem que a selenium acertou nele, ja simulei ele contra o sds e gostei mais da resposta dos sds, ambos em caixa com 120l sintonia 45hz, os vulcano se sobresairam em 60hz pelo que eu me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

SDS!

Você não vai precisar vender o rim pra comprar ele, vai exigir menos do módulo (2700rms de falante) e tem 1db de spl na frente dos outros

Editado por Jhon Connor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...