Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henrybr1

Kit 3 vias ATIVO

Recommended Posts

Boa noite pessoal, sou novo na parte de som automotivo, viso ao SQ e possuo os seguintes equipamentos, obs: a dúvida ao final.

Veículo Cruze LT

Central AVIC-F70TV

Amplificador DAT EX4 (possivelmente substituído por um Arc audio xdi600.4)

Cabos vão ser tchernov e shok

sub pioneer 12 (possivelmente substituído por um mais adequado para SQ da Arc audio ou JL)

Dúvida.

Estou adquirindo então ou um 3 vias Hertz HSK 163 ou um 3 vias Rainbow German GL.c6.3.

Vi em vários foruns gringos o pessoal falando em "run active on 3 way" ou seja usar o 3 vias ativo e não passivo, essa seria então a melhor forma de usar o 3 vias. Por isso a minha dúvida seria o que e como fazer 3 vias ATIVO?

seria só com processador de audio ou a central e crossovers que vem com os kits dariam conta?

Antes que perguntem a instalação vai ser feita com pessoal especializado.

Se puderem dar opiniões quanto aos 2 kits citados também será de grande valia.

Um grande abraço e feliz natal a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, até da pra ligar sem o processador... Mas eu fiz isso uma vez e não gostei do resultado não.