Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
david-designer

Macintosh Mc-427 vs Audison SRx2

Recommended Posts

Olá!

Amigos eu tenho um kit duas vias focal kr2, um par de médio de 4" focal utopia do antigo, cd alpina 9887 ou 9855 e sub focal 27 kx ou are audio arc10.

Minha dúvida é com relação aos módulos, já usei focal solid e gostei, porém tive q vender e agora estou com um soudstrean de 5 canais quebrando o galho. Eu achei Macintosh Mc-427 e um Addison SRx2 para ligar no mid de 4" e no twitter e dps procurar um 4 canais para o sub e os de 6", oq vcs acham? Entre o Mac e o Addison ia em qual? Os dois são bons para esse set?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem pensaria 2x... MC427. :legal:

Acho q conheço esse Utopia de 4" e o MC427. o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...