Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gruvaa

Bicho papao 550rms

Recommended Posts

bomber bicho papao 12 550rms. O que me dizem sobre esse falante ? toca bem pra fora ? é queimao mesmo como falam ?

Editado por gruvaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas unidades no início da reformulação que a Bomber fez vinham com defeitos de fábrica, causando a queima! Mas depois disso não houve relatos de bicho papão queimando até mesmo com pouca potência.

O Bomber Bicho Papão é um subwoofer bem parrudo! Toca forte, SPL pesado nos graves. Pra subgraves esse subwoofer não desce tanto, o seu forte é nos graves! E esse subwoofer rende bem de mala aberta.

Ele aguenta potência limpa, mas não aguenta distorções ao extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mts modelos do de 550w q eu saiba...poe imagem ai....eu ja escutei e toca mt bem soh n lembro ql modelo era mas o grave era bem pesado e me agradou, isso q meu amigo usava em um bridge de um powerone.....o sub tem potencial sim

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um casal de 650w empurrados por um módulo AB de 1400wrms... Baita grave... Realmente poderia descer mais, mas certeza que faz muitas alegrias.

Preferia eles aos Pioneer na época que montei meu primeiro trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modelo novo nunca ouvi....

Mas fala o resto do setup pra indicarmos se vai casar bem os equips ou recomendar outro sub

Diz q ampli vai tocar !

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modelo é antigo já. Atualmente a Bomber só está fabricando o modelo BP de 600Wrms.

Eu só escutei os mais antigos de 550W, os Evolutions antigos de 650W que tinha os graves bem macios e os antigos de 800W que tinha subgraves fortes!

BP 550Wrms

BP Evo 650Wrms

BP Evo 800Wrms

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei nessa caixa ai, ela tem uma divisoria tipo um L dentro q segue o duto, acho q e a labirinto. to sem modulo ainda mas testei na saida do player mesmo, deu um grave bom, mesmo em baixo volume, mas n sei se vai ficar bom pra fora. oq acham?

cp1X23s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei nessa caixa ai, ela tem uma divisoria tipo um L dentro q segue o duto, acho q e a labirinto. to sem modulo ainda mas testei na saida do player mesmo, deu um grave bom, mesmo em baixo volume, mas n sei se vai ficar bom pra fora. oq acham?

Labirinto não é. É apenas uma caixa dutada normal com duto régua.

Caixa labirinto é a LT...

62px-TransmissionLineSpeaker.png

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei uma taramps ta 2000 pra os bp , e to com uma d200 tocando num ts 800. grave ta bom, gostei. agora quero por 2 mg. qual mg custo beneficio coloco ? de 10 ou de 8 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...