Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

Agradecimento NAR Audio

Recommended Posts

Tem muitas empresas que prestam um serviço de pós venda excelente e nunca foram mencinadas aqui, acho melhor abrir um sub-forum sobre assistencia tecnica para nao ser injusto com outras marcas.

 

Soundigital é um exemplo! Estou com o meu SD250.2D sem funcionar (na época estava funcionando) e com a carcaça detonada por uma burrice que eu fiz e com os conectores positivo, negativo e remote com mau contato por eu ter usado cabo de 21mm² adaptado. Relatei o problema por e-mail para eles e de prontidão me pediram para enviar o amplificador para que fosse consertado sem custo algum! Eu desanimei de enviar pelo fato que o frete sedex ou pac ia sair quase o preço de um SD250.2D novo e desisti de enviá-lo! [^]:(

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soundigital é um exemplo! Estou com o meu SD250.2D sem funcionar (na época estava funcionando) e com a carcaça detonada por uma burrice que eu fiz e com os conectores positivo, negativo e remote com mau contato por eu ter usado cabo de 21mm² adaptado. Relatei o problema por e-mail para eles e de prontidão me pediram para enviar o amplificador para que fosse consertado sem custo algum! Eu desanimei de enviar pelo fato que o frete sedex ou pac ia sair quase o preço de um SD250.2D novo e desisti de enviá-lo! [^]:(

Mas aí foi escolha sua de enviar ou não, devido ao custo de envio, claro.

Mas com certeza a SD também deve receber parabéns pela prontidão no suporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a NAR, logo vou montar algo com produto da marca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para N.A.R.... E já aproveitando um off-topic queria agradecer a Questo audio que também possui um pós venda incrível.

 

Parabéns as 2 Nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou começar a trabalhar nele no início do ano.

 

Show! É bom, que quando ficar pronto já vou ter grana rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí foi escolha sua de enviar ou não, devido ao custo de envio, claro.

Mas com certeza a SD também deve receber parabéns pela prontidão no suporte.

 

Exatamente, foi escolha minha não ter enviado, como eu havia dito. O frete de envio ia custar quase um SD250.2D novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho em uma empresa em que fabricamos cubos de roda para veículos, faço garantias, e na maioria das vezes é mal uso do cliente e/ou instalação inadequada do mecânico. Sabe como procedemos? Peça nova como cortesia para o cliente e ponto final, acreditem, dá bem menos dor de cabeça para o cliente tanto quanto a empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi o caso do sub que deu origem a este post (a borda simplesmente acabou depois de 10 anos de uso), mas concordo com o Will. A maioria dos defeitos ocorre por mal uso ou má instalação. No nosso ramo, gostaria que os instaladores se preocupassem mais com sua formação, buscando cursos de aperfeiçoamento e começar a ler o manual, mesmo de produtos que já estão acostumados a instalar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto positivo pra NAR.

Também já tive um sd400.1 trocado pela soundigital.

A questo já me enviou uma cola preta sem custo algum pra eu colar a centragem do meu sub!

[-] [-] [-]:rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...