Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luis Felipe LFO

Kit 2 Vias Focal Auditor R165s2 vs JBL Gx600c

Recommended Posts

Bom pessoal,

Estou montando um SQL no meu Honda City 2013, tenho um sub JL Audio 12W0, amplificador Fosgate 400.4 Oldschool e estou querendo colocar um kit 2 vias de ótima qualidade para fechar esse set.

Tenho pesquisado bastante sobre kit 2 vias, até mesmo aqui no fórum eu li sobre o Teac CS60 mas não acho em lugar nenhum para uma possível compra, então me deparei no ML com um kit 2 vias Focal Auditor R165s2 e um kit JBL Gx600c....E gostaria de saber se alguém já ouviu ambos ou opiniões sobre ambos.

Para deixar bem CLARO que eu sei o quanto Focal é TOP em qualidade comparado a um JBL, mas o que está me deixando com pulgas atrás da orelha é que o Kit 2 Vias da Focal está saindo por R$400,00 e o JBL R$430-450,00.

Estou aberto a novas opções de Kit 2 Vias!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na dúvida, eu iria de Focal. Depois, para fazer um upgrade, é só comprar um par de tw e cross da Focal tb e pronto.

Meu irmão tem o Auditor, mas já usa com tw ScanSpeak, então, nem sei o q falar do tw.

Compartilhar este post

Link para o post

Na dúvida, eu iria de Focal. Depois, para fazer um upgrade, é só comprar um par de tw e cross da Focal tb e pronto.

Meu irmão tem o Auditor, mas já usa com tw ScanSpeak, então, nem sei o q falar do tw.

E o que o seu irmao acha do Auditor? Tem um grave forte e gostoso? O tw da Auditor não agrada?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que o seu irmao acha do Auditor? Tem um grave forte e gostoso? O tw da Auditor não agrada?

Até hj ele não tratou as portas, mas mesmo assim ele gosta.

O tw ele nunca ouviu pq antes dele comprar o kit, eu havia doado um par de tw ScanSpeak Illuminator.

Compartilhar este post

Link para o post

O tw ele nunca ouviu pq antes dele comprar o kit, eu havia doado um par de tw ScanSpeak Illuminator.

Quer ser meu irmao??? Kkkk...

E como ficou este casamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer ser meu irmao??? Kkkk...

E como ficou este casamento?

:vts :vts :vts

Ele gosta bastante.

Usa com um player Pioneer simples, crossover de um kit Alpine (doação minha tb), sub Fosgate RFP de 12" e um amp Clarion, speakers Monster Cable e RCA Audison Connection First.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois de pesquisar bastante, eu vou ficar com o kit da Focal mesmo já pensando em um upgrade!

Mas caso vocês tenham algum outro kit com excelente custo x beneficio, estou a ouvidos!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...