Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Quero fazer um upgrade no meu set e vou vender tudo que tenho guardado aqui, incluindo esse equalizador Pioneer.

 

Peguei numa troca com um amigo, e só foi testado na bancada. Ia instalar no carro mas fiquei naquela de "depois eu boto" e ficou guardado.

Está novo, na caixa, sem detalhes.

Acompanha chicote, moldura, cinta, kit de montagem...

Só está faltando o manual, já peguei sem ele.

 

Especificações:

 

# 1 par de entradas ECA

# 2 pares de saídas RCA (frontal / traseiro)

# Controle eletrônico digital de 15 bandas

# Ajuste nas frequências de 31.5, 50, 80, 125, 200, 315, 500, 800, 1.3k, 2k, 3.2k, 5k, 8k, 12.5k, 20kHz - Ganho de +/- 12dB

# Seletor de posição de escuta (4 modos: Frente - Esquerda / Frente - Direita / Frente / Todos)

# 5-Mode Digital Sound Field Control (SFC) (Studio, Jazz, Club, Concert, Stadium)

# Hi-Bit Legato Link™ Digital Processing provides 20-Bit accuracy for superior sound quality and detail

# 5 Factory Presets (Rock, Pops, Jazz, Vocal, Hip Hop)

# Nuance Control

 

Algumas fotos:

 

16TAXbt.jpg

 

 

 

 

 

 

 

0BOKPYm.jpg

 

 

 

 

 

 

 

pz11fDs.jpg

 

 

 

 

 

 

 

TLaQoEa.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria com todas as fotos:

 

https://picasaweb.go...gCOTpu-H785HXXw

 

 

Valor: R$ 450,00

Editado por ledzpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendido no ML, podem fechar o tópico.

 

Obrigado pelo espaço! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...