Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sid

Sub Falcon xd1400 12`

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguem conhece esse sub, Falcon xd1400, não achei nada de interessante sobre esse auto falante no manual não tem muitas informações. quero montar um som com bastante grave para o interior do carro e tenho 350,00 para gastar no sub. se esse não for interessante , qual pode me indicar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...nao parece ser ruim nao...pelo preço nao espere mta coisa....pelo conjunto magnetico, nao sei se suporta realmente esses 700rms ai naoo vioo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi meu UXP e esperava ver algo melhor pra vender nessa mesma faixa de preço, TA DIFICIL achar algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do que o UXP atual , mais barato do que isso pode ir com certeza em Upgrade (eu tenho preferência pelo 10" ).

Sub macio, musical, boa linearidade, e barato !

Tem muita informação sobre ele no fórum, dá uma pesquisada.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

das opções de menor custo, tbm iria facil de Upgrade...

mas com o valor q tem, da pra achar questo..nar..hertz..

da uma pesquisada nos classificados...

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post

Link para o post

tem certeza rick demolidor? estou pronto para voltar para o uxp.

Editado por sid

Compartilhar este post

Link para o post

tem certeza rick demolidor? estou pronto para voltar para o uxp.

Tenho certeza sim.

O upgrade 10" tem muito mais musicalidade do que o atual UXP (que tem Fs alto, de uxp só restou o nome).

Toca mais macio, mais linear, não é sub duro que precisa de muita potência aplicada pra começar a tocar.

Não sei de suas pretensões, o quanto vai investir no restante do set etc etc etc mas o Upgrade 10 em caixa dutada de 32~35 litros brutos é muito interessante.

Se quiser gastar mais....existem outros por aí, mas com o mesmo custo benefício, eu duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa rick, parece ser bem bom mesmo esses novos upgrade.(Parametros muito bons) Oque vc acha dos subs da Protech.Será qua aquele de 550rms é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa rick, parece ser bem bom mesmo esses novos upgrade.(Parametros muito bons) Oque vc acha dos subs da Protech.Será qua aquele de 550rms é bom?

Qual é o propósito de seu sub ?

Eu continuo recomendando o Upgrade para o prazer de ouvir música sem gastar muito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o propósito de seu sub ?

Eu continuo recomendando o Upgrade para o prazer de ouvir música sem gastar muito :legal:

Rick , o proposito do sub é para sub grave interno. Apenas um sub, possuo o módulo boss CX800 para tocar o sub . Tenho uma caixa dutada no porta mala de aproximadamente 56 litros com duto de 4` e 28cm , tenho tambem os seguintes módulos: stetsom venon v600.1 , e um boss OL3KD. Mass esses dois modulos estão para negocio pois não achei bom o som do stetsom no uxp, o boss OL3KD é para um selenium extreme chalenger que comprei queimado e mandei para conserto. Mas acho que é muito para meu sistema. Tenho os seguintes equipamentos : CD pioneer 4500bt, kit duas vias bombem destroyer nas portas, conjunto original da bomber na trazeira e bateria de 95A.

Editado por sid

Compartilhar este post

Link para o post

cara...de modo geral, os subs d maior potencia sempre vao perder um pouco de sensibilidade...e ficam mais pesadao, e nao é bom pra SQ...

creio q um sub d até 300rms ja sejam suficiente pra um set d qualidade, a nao ser q queira mesmo SQPL...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Galera, um feliz ano novo. Bom ainda não comprei o falante , estive olhando um falante da bravox que me pareceu bem interessante , o BK12 , alguem conhece? Ja viu tocando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...