Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vavah

[Ajuda] Casando Amplificador + Kit 2 Vias + Sub

Recommended Posts

Então esse da Audiophonic é AB com consumo max de 80Ah, a gama da Audiophonic é bem baixa de variedades... pelo menos oque me atende me parece ser o Stsom 600.4 Vision D

 

CARACTERÍSTICAS VS 600.4

 

Número de Canais: 4

Potência RMS em 2 Ohms 13,8V 4 x 150W RMS

Potência RMS em 4 Ohms 13,8V 4 x 95W RMS

Potência @ 13.8V Bridge 4 Ohms 2 x 300W RMS

Tensão de Alimentação: 9 ~ 15V

Resposta em Frequência: 10Hz ~ 30KHz

Crossover Low Pass 90 Hz

Crossover High Pass 90 Hz

Relação Sinal Ruído > 90 dB

Distorção Harmônica <0,9% THD

Sensibilidade de Entrada : 0,24V

Impedância de Entrada: 18 KOhms

Impedância Mínima de Saída: ST / 2 Ohms - BRIDGE 4 Ohms

Consumo com Sinal Musical: 25 A

Consumo com Sinal Bass: 50 A

Dimensões (A x L x C) mm: 52 x 175 x 184

Peso Kg 0,6 Kg

 

Me parece que possui caracteristicas legais, além de canais 2 e 4 Ohms com bridge alto

 

Então, eu acho melhor você escolher de acordo com o que julga ser melhor para seu projeto... O pessoal do fórum tá te indicando produtos de acordo com o que vc fala, daí vc pega e sempre coloca outro na parada! rsrs

 

Daí fica difícil alguém ajudar...

 

Esse amplificador que vc citou NÃO é indicado para SQ! Masssss..... Amigo, acho que no final das contas, é vc quem vai decidir aqui, não é mesmo?

 

Como última recomendação, espere este lançamento que vai te atender: pequeno, potente, voltado para qualidade - apesar de não ser um AB.

 

AUDIOPHONIC CLUB 800.4/V2 - chutaria umas 1000 pilas no lançamento...!!!

 

12238476_1004567006262015_1179877385616569214_o.jpg

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Floyd o meu empasse aqui pode ser um pouco de falta de conhecimento na área..mas vamos la

 

O ideal então para projeto SQ com alta fidelidade o amplificador não tem que ser de Classe D? O Audiophonic 800.4 recomendado pelo amigo é AB com consumo alto de Ah, mesmo assim seria o certo?

 

Entendi que o amplificador HP4000 é excelente mas referente a sua potência baixa não casa com um Sub de 300Rms min e kit duas vias mais robusto

 

Esse V2 ta fora de cogitação mesmo pelo custo...

 

Esclarecendo as dúvidas chegamos a uma conclusão..

 

Vlwww aeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...