Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jhon Connor

Trio bom até R$2500

Recommended Posts

-Limite de R$2500( se gastar menos melhor ainda).

-Deve ser composto por 2 mgs 8" + 2 ti" + 2 ou 1 woofer 15" (já tenho as caixas).

-Um trio bom pra fora com muita voz, o estilo de músicas vocês já devem saber, forró, pagode, funk, elétronica, dubstep, samba, axé etc.

- Já tenho o módulo pros woofers de 15", um SD3000.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 sds 2.7 15"-1100$

2 Unigauus 8" 250rms-440$

1 Corneta hl1450-70$

1 snake sd 3100-430$

1 B.Buster 3600GL-460$

Bridge do bb pros mg e o sd3100 ligado normal em um canal no dobro da impedância.

Exatos 2500$, é o som que eu montaria com esse orçamento. :vts

Pra ficar perfeito só faltou um cross.

Tocaria de tudo e com qualidade. só n posso afirmar com certeza sobre os mg pois nunca escutei os mesmos, mas todos falam muito bem da marca.

Editado por Victor Duarte

Compartilhar este post

Link para o post

2 sds 2.7 15"-1100$

2 Unigauus 8" 250rms-440$

1 Corneta hl1450-70$

1 snake sd 3100-430$

1 B.Buster 3600GL-460$

Bridge do bb pros mg e o sd3100 ligado normal em um canal no dobro da impedância.

Exatos 2500$, é o som que eu montaria com esse orçamento. :vts

Pra ficar perfeito só faltou um cross.

Tocaria de tudo e com qualidade. só n posso afirmar com certeza sobre os mg pois nunca escutei os mesmos, mas todos falam muito bem da marca.

Grato pela ajuda!

- (sds) Gostei da ideia dos sds, mas difícil encontrar o par por R$1100.

- (unigauus) Achei caro pra dois mg de 250rms, nesse preço consigo dois snakes usados.

- (hl1450) não cabe na minha caixa, e tmb preciso de duas cornetas.

- (snake) consigo o oversound 3850 mais barato.

- (b.buster) nada de modulo AB, só D.

Compartilhar este post

Link para o post

Grato pela ajuda!

- (sds) Gostei da ideia dos sds, mas difícil encontrar o par por R$1100.

- (unigauus) Achei caro pra dois mg de 250rms, nesse preço consigo dois snakes usados.

- (hl1450) não cabe na minha caixa, e tmb preciso de duas cornetas.

- (snake) consigo o oversound 3850 mais barato.

- (b.buster) nada de modulo AB, só D.

E pra quê pediu ajuda?! uhashusahuhusauhsasahuuh o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

E pra quê pediu ajuda?! uhashusahuhusauhsasahuuh o-o-

Sabia que alguém ia falar isso kkkk.

Ajuda nunca é demais né, quero ver sugestões, to indeciso ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada sds ta 578,00 no ml, na minha cidade acho a uns 520,00 se procurar muito, acha a 550,00 facil kk

Usado consigo até $800 o par

Compartilhar este post

Link para o post

c os 2500 é o max q vc tem pra tudo eu faria o seguinte, primeiro alimentação, depois orçamento de caixas, pra ver o que sobra e ai comprar modulo de mg (eu uso sd800 e recomendo, acho q é o melhor custo beneficio) e resto do material!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ja tem as caixas, e bateria é primordial, se esse orçamento de 2500 tiver q incluir as baterias vai ser um pouco difícil comprar 2 woofers de 15 e o restante do set com os 2500, bateria é uma das coisas que mais pesa o orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ja tem as caixas, e bateria é primordial, se esse orçamento de 2500 tiver q incluir as baterias vai ser um pouco difícil comprar 2 woofers de 15 e o restante do set com os 2500, bateria é uma das coisas que mais pesa o orçamento.

Sim, tem que incluir bateria, crossover, woofers, drivers, cornetas, mgs+modulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é atual custo benefício com esse valor, mas a um ano atrás tinha 2 street bass dos prata 15" + 2 mg 100w8 da Ovs + 2 TMK 175, que eu considerava um baita som pelo custo, claro que não se compara com SDS, mas tinha cross e bateria com nesse valor, e agora também tem o black fridey. se poder aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post

Blz. vamos denovo...

2 street bass 15 900-890,00$

1 DTI 4630 da over-245,00$

2 8pw7 selenium-260,00$

1 bateria 150ah-550,00$

1STX52 stetsom-180,00$

VS600.4 stetsom-380,00$

Os streets foram reformulados esse ano e voltaram com o melhor CxB da faixa de potencia deles praticamente.

Pode usar também os over steel 400w rms que sairiam mais baratos (cerca de 510$ o par) ai você poderia investir em um px1 e uma corneta.

PS: qual corneta cabe na sua caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é atual custo benefício com esse valor, mas a um ano atrás tinha 2 street bass dos prata 15" + 2 mg 100w8 da Ovs + 2 TMK 175, que eu considerava um baita som pelo custo, claro que não se compara com SDS, mas tinha cross e bateria com nesse valor, e agora também tem o black fridey. se poder aproveitar

Você quis dizer black "fraude"? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Blz. vamos denovo...

2 street bass 15 900-890,00$

1 DTI 4630 da over-245,00$

2 8pw7 selenium-260,00$

1 bateria 150ah-550,00$

1STX52 stetsom-180,00$

VS600.4 stetsom-380,00$

Os streets foram reformulados esse ano e voltaram com o melhor CxB da faixa de potencia deles praticamente.

Pode usar também os over steel 400w rms que sairiam mais baratos (cerca de 510$ o par) ai você poderia investir em um px1 e uma corneta.

PS: qual corneta cabe na sua caixa?

Como disse lá no topo, a caixa comporta 2x drivers 2" + 2x cornetas 1410 e 2x mgs 8". sem entrada para tweeter

segue foto:gOnnqym.jpg

no tempo ainda tava com um target bass que tinha, mas vendi.

Editado por Jhon Connor

Compartilhar este post

Link para o post

coloca 4 MGs de 8 nessa caixa (mais dois no furos das jarrão, que tem o diametro de 7,88") adequa o volume poe a caixa de mgs mais para tras e o driver com hl1450 em cima da caixa de grave com um suporte em frente os MGs :vts

Compartilhar este post

Link para o post

coloca 4 MGs de 8 nessa caixa (mais dois no furos das jarrão, que tem o diametro de 7,88") adequa o volume poe a caixa de mgs mais para tras e o driver com hl1450 em cima da caixa de grave com um suporte em frente os MGs :vts

Além de ultrapassar os R$2500, os mgs não vão tocar iguais.

Tava até pesando em cortar a caixa e só usar 1xDriver + 1xMG

Compartilhar este post

Link para o post

Além de ultrapassar os R$2500, os mgs não vão tocar iguais.

Tava até pesando em cortar a caixa e só usar 1xDriver + 1xMG

Não dá pra aumentar o furo colocar 1 de 10"?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da largura cabe sim, um de 18 sai mais barato do que 2 de 15 e precisaria de menos potência, menos bateria etc.

Sim, mas não estou certo de colocar dois de 15" não, talvez seja até um, mas de 18" usado tem muito barato, por exe: tornado, target bass, rave...

Compartilhar este post

Link para o post

e que tal partir pra uma caixa que tem ganhado uma grande popularidade por BH. a famosa caixa trio que é composta apenas por 3 equips normalmente 1 woofer de 15 e duas cornetas.

fazer uma com:

1 SDS 2.7k 18-620,00$

1 8mg600 selenium-209,00$

1 sd800.4 evo-440,00$

1 bateria 150ah-550,00$

1 jarrao-80,00$

1 72250ti eros-420,00$

e ainda sobra 180$, phodis que o sd3000 vai ter q trabalhar no dobro da impedância por ser um woofer só.

Compartilhar este post

Link para o post

e que tal partir pra uma caixa que tem ganhado uma grande popularidade por BH. a famosa caixa trio que é composta apenas por 3 equips normalmente 1 woofer de 15 e duas cornetas.

fazer uma com:

1 SDS 2.7k 18-620,00$

1 8mg600 selenium-209,00$

1 sd800.4 evo-440,00$

1 bateria 150ah-550,00$

1 jarrao-80,00$

1 72250ti eros-420,00$

e ainda sobra 180$, phodis que o sd3000 vai ter q trabalhar no dobro da impedância por ser um woofer só.

Errei aqui, não tinha visto que ele já tem o módulo. ...

Editado por Marcelo Osnar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...