Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Joaopbh123

SQ HB20

Recommended Posts

Boa tarde senhores ,

 

Estou com uma certa dúvida eu tenho o seguinte equipamentos montado no peugeot 207:

 

1 kit 2 vias NAR 600 CS1

Subwoofer NAR 1004 200 rms

Dvd Pioneer 8680

Modulo SD400.4

 

O som ficou muito bom , em relação a qualidade as músicas que ouço. Porém , quando aumento e exijo mais graves do modulo , o mesmo desarma.

 

Comprei um HB20 , estou esperando chegar. Estou com a ideia de comprar um modulo mais potente para o subwoofer, comprar mais um coaxil para as portas trazeiras , e deixar modulo SD400.4 ( que tenho ) para o kit 2 vias e coaxial trazeiro.

 

O que vocês sugerem? O som está otimo , mas para mim ainda falta um pouco de grave.

 

Muito Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que esta no caminho certo, tinha um JL 10wx de 200w em bridge num DAT 4100, depois coloquei um modulo mono so pra ele, no caso o DAT 900, virou outro Sub e o grave apareceu.

Mas fala ai quanto quer gastar de modulo pra galera te dar algumas opções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os médios e agudos estão me atendendo. Só quero mais grave, estava pensando em comprar um modulo dedicado para o subwoofer, qual vocês recomendam? Na faixa de 400 reais.

 

E deixar o SD400.4 para o kit duas vias.

 

Muito Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara. ja tive o SD...achei os medios e altos deles meio artificial....tenta coloca algo mais dedicado a SQ...

tem nos classificados um jbl 3ez..ja tive um, e toca muito bemmm...ta barato tbm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...