Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

miguel ribeiro

Cruze; de Focal Utopia à DLS Scandinavia

Recommended Posts

Postado em

Rubão, você é amigo carai...se falar mau apanha né :vts Falando sério, respeito a opinião de todos, mas pra mim DLS é TOP!!! Esses dias falei pro Endry que eu to mais ansioso que você pro teu carro ficar monstro, juro mesmo! Você é maluco mas é sangue bom kkk...O que é ruim de aturar é o Endry cobrar mais caro de mim e caprichar mais no teu carro...a mulher dele tá se ligando hein...kkkk. Outra coisa, eu vi a coluna do teu carro, seu embalo da po***!!! Um abração e terça cola lá no Sambódromo para tomarmos uma...valeu!

Sabe que nem tem como falar mal, o carro ta tocando absurdo! Se rolar mesmo um campeonato ano que vem, a briga vai ser boa...galera caprichando nos sets! ......aproveitando, nois cupia o que é bunitchiu ....hehehe!!! 3a estaremos la sim. Abc Miguel

Postado em

Grande Miguel... Gente finíssima... Escutei rapidinho o cruze no evento de Osasco, e sim, o carro evoluiu... Porém não concordo que o kit utopia era o fator limitante no projeto anterior... Pelo contrário, faltou é acerto pra fazer o kit tocar o que deve... Mas parabéns pelo carro e pelo set, vê se não segue o caminho do Rubens de não saber o que quer da vida... Kkkkkkkkk

Abs

Grande Miguel...grande é você kkk, aliás o que faltou foi acerto no banco pra você sentar! kkk. Falando sério acho que no set com Focal os Audison não casavam, o n7 é animal, espero que no carro do Rubão o WRC case bem com o McIntosh, como é no teu, digo pelo tweeter. Voltando ao meu carro teve construção também né, seria injusto só comparar os kits. Mas obrigado, você é um cara educado demais, falta gente boa assim hoje em dia...Vamos tomar uma terça que a primeira rodada é minha, um grande abraço! :legal:
Postado em

Carái, q set de respeito! Trampo de 1ª!

Sub na frente eu babo!

Obrigado! Realmente vale o sacrifício...o grave ganhou muito em qualidade! Só não dá mais pra guardar o estojo de maquiagem...uiiiii kkkkkk [^]:vts
Postado em (editado)

Quais os amos q vc está usando?

Por enquanto uma Voce 5.1k e uma Voce Quattro, ambas Audison, mas serão substituidas pela linha nova que tá vindo da DLS, série Scandinavia Editado por miguel ribeiro
Postado em

É viciante esse troço, né? o-o-:vts Precisa ver como tá meu rack. :vts

Quanto ao EMMA, fica difícil... moro no RN! :vts

Alves, gostaria de saber mexer no carro como alguns de vocês aqui do fórum, apesar de ter uma mão de obra espetacular do pessoal da Style Sound pra me atender, mas imagino como deve ser legal pra quem gosta poder mexer no seu próprio carro...Quanto ao EMMA, acho que os caras tinham que sair do eixo São Paulo - Curitiba e pensar em outras regiões do país, afinal existem entusiastas em todo lugar, e o nordeste é bonito demais! Um abraço!
Postado em

Show a instalação

O sub não causa ruídos indesejáveis no painel?

Obrigado Alex!

Por enquanto não...pode ser pela caixa que ficou tão espessa que nem passa vibração pra fora. Posso estar falando besteira, mas como não manjo nada de construção posso falar besteira a vontade kkk...mas que a caixa não dava pra levantar com uma mão só enquanto tava fora do carro não dava não! Um abraço.

Postado em

Obrigado Alex!

Por enquanto não...pode ser pela caixa que ficou tão espessa que nem passa vibração pra fora. Posso estar falando besteira, mas como não manjo nada de construção posso falar besteira a vontade kkk...mas que a caixa não dava pra levantar com uma mão só enquanto tava fora do carro não dava não! Um abraço.

E mera curiosidade... saber dizer a "litragem" e como ficou a fixação da caixa naquele local ?

Postado em

Grande Miguel!

No Encontro SQ de Osasco tive a oportunidade de conhecer o dono do Cruze (Corinthiano - mas gente boa) e o prazer de escuta-lo.

Realmente está tocando absurdo!!! E se rolar o Campeonato que estar por vir, vai dar briga boa!

Pergunta: por que optou pela Linha Scandinávia e não pelo "pequenos notáveis" Reference CC-2??

Abrasssss, Kadu.

Postado em

Grande Miguel!

No Encontro SQ de Osasco tive a oportunidade de conhecer o dono do Cruze (Corinthiano - mas gente boa) e o prazer de escuta-lo.

Realmente está tocando absurdo!!! E se rolar o Campeonato que estar por vir, vai dar briga boa!

Pergunta: por que optou pela Linha Scandinávia e não pelo "pequenos notáveis" Reference CC-2??

Abrasssss, Kadu.

Fala Kadu! Obrigado pelo elogio...não é do carro não, é de me chamar de corinthiano...kkk

Seguinte, a idéia inicial era de utilizar os CC-2, porém com essa vinda da linha Scandinavia, as "lumbriga" se manifestaram...kkk

Vamos ver no que dá, um grande abraço!

Postado em

E mera curiosidade... saber dizer a "litragem" e como ficou a fixação da caixa naquele local ?

Foi feita com 18 litros, agora a fixação meu amigo, só falando com o pessoal da Style Sound mesmo...mas eu sei que tem um monte de parafuso ignorante lá...kkkk.

Um abraço!

Postado em

Foi feita com 18 litros, agora a fixação meu amigo, só falando com o pessoal da Style Sound mesmo...mas eu sei que tem um monte de parafuso ignorante lá...kkkk.

Um abraço!

Eu vi os caras colocarem super-bonder e durepoxi pra grudar no painel.

Postado em

Um abraço!

:legal: :legal:

:vts :vts :vts :vts

Postado em

Rubens, eu tenho uma triste noticia pra te dar: o kit que eu te vendi tá bichado...

Ué, não tá rindo mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts :vts :vts :vts :vts

Postado em

Rubens, eu tenho uma triste noticia pra te dar: o kit que eu te vendi tá bichado...

Ué, não tá rindo mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts :vts :vts :vts :vts

[-] o cheque é sem fundos mesmo :legal:

Postado em

Opa! Só vi agora! E aí Miguel? Tudo bem ?

Então, eu escutei o Cruze quando estava com o Focal. Como já disse para o dono, não havia gostado.

O áudio era muito detalhado sim, fato, mas não me agradou (gosto pessoal, claro) os tw. Muito abertos e fadigou rapidamente. Também não achei o sub Focal tãão presente assim, ele era rápido, só.

Talvez não tenham casado bem com as Voce.

Diferente do set Hagge que Focal toca muito bem e não fica fadigante.

Miguel, quando der, vou escutar o novo set, vamos ver como ficou :legal: . Já ouvi o sub Nórdica em diversas formas de caixa e acredito que tenha ficado bom, assim como o kit também.

Engraçado que parece com o set de um carro por aí.... :huh:

Abraços brother! Você é gente boa demais! Excelente pessoa!

Postado em (editado)

Opa! Só vi agora! E aí Miguel? Tudo bem ?

Então, eu escutei o Cruze quando estava com o Focal. Como já disse para o dono, não havia gostado.

O áudio era muito detalhado sim, fato, mas não me agradou (gosto pessoal, claro) os tw. Muito abertos e fadigou rapidamente. Também não achei o sub Focal tãão presente assim, ele era rápido, só.

Talvez não tenham casado bem com as Voce.

Diferente do set Hagge que Focal toca muito bem e não fica fadigante.

Miguel, quando der, vou escutar o novo set, vamos ver como ficou :legal: . Já ouvi o sub Nórdica em diversas formas de caixa e acredito que tenha ficado bom, assim como o kit também.

Engraçado que parece com o set de um carro por aí.... :huh:

Abraços brother! Você é gente boa demais! Excelente pessoa!

Fala Derik! Como está teu carro? Espero que você já tenha conseguido montar.

Acho que nós temos gostos parecidos, pois o que você citou sobre o Cruze com Focal reflete exatamente o que eu achava sobre o sistema. Tw fadigante e sub pouco presente, além da falta de médio grave. Veja bem, estou colocando as coisas que poderiam ser melhoradas, mas pra mim o sistema já era muito bom. Pra resolver tudo de uma vez foi que troquei o kit e investi em construção. Talvez se tivesse trocado os amplis teria melhorado a questão dos Tws, pois com outros amplis, como o Mc do Rodrigão acho que eles vão muito bem, mas e os médios graves? O Focal pede uma litragem inconcebível na porta do Cruze...e o sub, tratando-se de um carro sedan? Te garanto que igual o que tá tocando agora na frente (tá certo que mudei o falante também), não ia chegar nunca. Aí, meu amigo, como ainda não tenho experiência, e os carros que mais gostei até agora foram com DLS...resolvi mudar. E estou muuuuuito feliz! Mas ainda tem o que melhorar...Vamos ver com os novos amplis. Acho que você irá gostar de como ele está tocando agora, espero lhe encontrar logo! Um grande abraço e sucesso na montagem do teu carro. Você merece que fique muuuuuuuito bom!!! :legal:

OBS: Não sei qual carro você se refere como parecido, mas os carros que eu conheço com Scandinavia pra mim são incomparáveis, aliás são referências para mim! Por isso eu os admiro e respeito. :rever1:

Editado por miguel ribeiro
Postado em

Ola Miguel caso queira dois midrange do scandinavia para ter sobrando coloquei os meus a venda estão zerados são excelentes como tocam porém decidi ficar com kit todo utopia e adiquirir o 3w2.estou pedindo 1k nos mids abraço parabéns pelo acerto

Postado em

Ola Miguel caso queira dois midrange do scandinavia para ter sobrando coloquei os meus a venda estão zerados são excelentes como tocam porém decidi ficar com kit todo utopia e adiquirir o 3w2.estou pedindo 1k nos mids abraço parabéns pelo acerto

Obrigado pelos parabéns Itamar! :legal: Você tem foto dos mids?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...