Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Filipe Coppini

Dúvida kit duas vias

Recommended Posts

Gostaria da opinião de vocês!

Estou ajudando um amigo a montar o som do carro dele e estamos na dúvida sobre qual seria a melhor opção de kit duas vias até 700 reais Novo ou usado em bom estado para ser usado em um Fox!

Vai usar player original com processador bit one amplificador hertz e sub focal (não sei o modelo)

Será feito tratamento das portas!

Agradeço desde já!

Boa noite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xará, tenta ver com ele o tamanho da abertura do falante da porta do Fox, o modelo do ampli e do sub, para a galera raciocinar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vai usar processador, eu montaria um kit pra usar ativo. Muito mais vantagem do que comprar um kit pronto, dá pra procurar as caracteristicas de audio que mais agradam em cada componente.

Compartilhar este post

Link para o post
Já que vai usar processador, eu montaria um kit pra usar ativo. Muito mais vantagem do que comprar um kit pronto, dá pra procurar as caracteristicas de audio que mais agradam em cada componente.

+1

fznd ativo voce compra mids e tw separados...e com as características q busca no set...coisa q dificilmente acha em kit pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá dados confirmado!

Algumas mudanças!

U sub focal usou em outro carro ja e quer colocar um jl ainda a decidir!

Módulo hertz hcp 4

Vai usar mais um mono so pro sub ainda a decidir também

Processador ele acabou pegando um jbl ms8 no lugar do audison!

Porta do Fox falante original de 6 polegadas

Compartilhar este post

Link para o post

MS8 + HCP4 são ótimos equipamentos, mas nada de espetacular. Um kit nesta faixa de R$ 700 é o ideal mesmo. Você pode optar por um Morel Maximo (subiu muito com a alta do dolar, mas talvez encontre alguma oferta perto deste valor) ou um NAR serie 3. No caso do NAR, aconselho seguir a ideia do nosso amigo Bernardo: compre apenas os mids e tweeter e ligue ativo. Vai ficar muito melhor e ainda economizar uma boa grana.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando usa passivo, ele possui atenuador no crossover. Como irá ligar ativo, terá que atenuar no processador. O tweeter do Morel é mais suave.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o kit nar....meus Tw sao direcionados...acho um pouco estridente....mas nada alem do limite nao, da pra usar tranquilo...é q prefiro mais suave mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
tenho o kit nar....meus Tw sao direcionados...acho um pouco estridente....mas nada alem do limite nao, da pra usar tranquilo...é q prefiro mais suave mesmo..

Eu citei isso do tweeter porque escutei outro dia um NAR maaas era o cs1 e não gostei nada da tweeter, mas imagino que o 3 deve ser bem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos mesmo a essa conclusão, perguntei nos classificados se alguém tem um mas ainda não apareceu ninguém!

Talvez, pq quem tem está gostando, então, não quer se desfazer. O jeito é esperar q alguém decida fazer um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de me oferecer um Morel Tempo. Vou indicar vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...