Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
brunao7170

Sub SQPL GZUW10SQ 400w é bom?

Recommended Posts

Bom galera,

 

estou com a oportunidade de adquirir esse sub,

queria saber a opnião de vocês, da um bom SQPL?

 

Vi que tem o modelo GZUW10SQX que possui 50w a mais,

esse GZUW10SQ possui 400w rms.

 

Um modulo que tocaria ele em full ele tem bobina dupla de 2+2 Ohms.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou com a oportunidade de pega o sub questo Q501 ou o sub ground zero GZUW 10SQ

 

busco um SQPL.

 

Qual seria a melhor opção?

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ground Zero é uma marca renomada e muito famosa lá fora, aqui no Brasil tem seus seguidores também!

 

Eu acredito que o subwoofer Questo deve chegar no mesmo patamar em qualidade junto desse Ground Zero.

 

Mas você já viu o precinho desse sub ground zero GZUW 10SQ?

 

E esse modelo Ground Zero GZUW 10SQ em questão é para SQ ou possivelmente SQPL. Já esse Questo q501 tá voltado para SPL.

 

Se tu busca montar um SQ, os outros modelos da Questo Audio vai se encaixar melhor no seu projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu pegaria 2 fosgate r1 de 10", vai ter um sqpl de respeito por um preço justo

É cara parece ser uma ótima opção não tinha visto, vi um vídeo no yt e tem muito spl,só que ocupa muito o mala 2 de 10".sabe quantos litros pede em dutada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cara parece ser uma ótima opção não tinha visto, vi um vídeo no yt e tem muito spl,só que ocupa muito o mala 2 de 10".sabe quantos litros pede em dutada?

 

a caixa que eu ouvi um par tocando, tinha 68l... câmara única. o cara usou um um sub por canal, num hurricane 4.250. teoricamente estão passando fome, mas na prática o resultado ficou ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...