Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Teu som está equilibrado?...(dica simples)

Recommended Posts

Com som simples residêncial (mini sistem) não serve também? Os de marca mais renomadas como Philips, LG, Sony. Eu tinha um gradiente de 15+15Wrms eu achava muito bom, hj estou só com as caixas dele ligadas num player Pioneer com fonte de PC.

com certeza nao! principalmente estes novos... tinha comprado um philips de supostos 800w rms pra colocar no quarto pra curtim um sonsinho... fiquei ate com nojo do som dele e dei ele pra minha mae dois dias apos a compra. ela, que nao entende nada de qualidade sonora, amou ver um som de 5 caixas de som na estante dela. rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera geralmente vai no mais facil, e acaba arrependendo depois!!! se vc fizer o seu proprio som, eh bem mais vantajoso!!!

com cerca de 700,00 vc monta um set top pra sua ksa!!! e com qualidade e força a mais que muitos home-theaters!!!

o meu som do quarto hj eh montado por 2 torres com 3 Fulls Branquinhos + 2 Tw Sony

tenho pra caixa de subwoofer uma Linha de Transmissao pra um Lightining Audio Strike de 10" 500w

e montei um BBuster com uma fonte CFTV de 15A!!!

e vou te falar, a qualidade do som eh muito melhor do que diversos homes de ate uns 1200,00!!! ate pq o grave nem se compara....

So basta disposiçao galera!!! mas fica muito massa montar seu setzinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post
a galera geralmente vai no mais facil, e acaba arrependendo depois!!! se vc fizer o seu proprio som, eh bem mais vantajoso!!!

com cerca de 700,00 vc monta um set top pra sua ksa!!! e com qualidade e força a mais que muitos home-theaters!!!

o meu som do quarto hj eh montado por 2 torres com 3 Fulls Branquinhos + 2 Tw Sony

tenho pra caixa de subwoofer uma Linha de Transmissao pra um Lightining Audio Strike de 10" 500w

e montei um BBuster com uma fonte CFTV de 15A!!!

e vou te falar, a qualidade do som eh muito melhor do que diversos homes de ate uns 1200,00!!! ate pq o grave nem se compara....

So basta disposiçao galera!!! mas fica muito massa montar seu setzinho!!!

+1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que a grande maioria deles são falsificados.

Utilizo um AKG K404 + Amplificador Valvulado Muse Audio.

Antes de comprar este fone, ouvi diversos para ter uma referência, e este me agradou mais.

Sobre o akg, posso dizer pois tenho um... Um fone muito bom!! Recomendo!

Quando estava comprando, escutei vários, e Oq me chamou atenção foi o akg custar 150,00 na época, e tocar muito mais e com muito mais qualidade do que um beats de 500,00.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que a grande maioria deles são falsificados.

Utilizo um AKG K404 + Amplificador Valvulado Muse Audio.

Antes de comprar este fone, ouvi diversos para ter uma referência, e este me agradou mais.

Isso é por ser um fone que ficou famoso.

Mas comprando em lojas de som e instrumentos acho que evita o problema.

Mas como tem nas análise de comparação do original e do falso porta pro, mesmo os falsificados tem uma qualidade interessantes pelo que custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o akg, posso dizer pois tenho um... Um fone muito bom!! Recomendo!

Quando estava comprando, escutei vários, e Oq me chamou atenção foi o akg custar 150,00 na época, e tocar muito mais e com muito mais qualidade do que um beats de 500,00.

O seu e qual?esse aqui ta com preço bom http://www.glacon.com.br/fone-de-ouvido-k404-pode-ser-totalmente-dobrado-akg-pr-878-374123.htm

Compartilhar este post

Link para o post

No no... O daqui de casa é o Shure SRH240A

Compartilhar este post

Link para o post

O meu fone de ouvido Creative bate qualquer fone comum em qualidade, até mesmo os que acompanham o iPhone. Agora se comparar com AKG ou outro desses que vocês estão dizendo, aí eu já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu fone de ouvido Creative bate qualquer fone comum em qualidade, até mesmo os que acompanham o iPhone. Agora se comparar com AKG ou outro desses que vocês estão dizendo, aí eu já não sei.

Tive um Creative que veio junto com note Dell que era muito bom tb

Até romper o fio...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse equipamentos ,desses grandes marcas,tem potencia mentirosa,e qualidade fraca,olhas as torres que montei https://www.youtube.com/watch?v=OPLpfP7PmaI

Quer ter referencia de audio so ir aqui https://www.youtube.com/watch?v=LP7J6WFaO8w

Mixirica no primeiro vídeo quais os equipamentos está utilizando, ficou bem equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...