Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Marcelo Osnar

Parafusadeira

Recommended Posts

Tava pesquisando uma parafusadeira boa e barata, achei essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696112549-parafusadeira-6723dw-makita-127v-80-acessorios-c1835-_JM

Ela dá conta de parafusar na lata atrás do banco por exemplo? Ou é muito fraca?

Objetivo é usa-la pra mecher na instalação do som, o uso mais pesado seria pra parafusar um mdf no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só ouvi falar das batedeiras kkkkkk

o-o-

Pode comprar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se preferir com fio, tem uma da Bosch que o povo fala bem. Gostei de usar, pois também serve como furadeira (tem seletor) e tem mais torque do que essa da Makita que perguntou:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690480837-parafusadeirafuradeira-eletrica-400w-gsr7-14e-bosch-127v-_JM

Caso queira uma sem fio, tem infinitas opções e preços. Prefira sempre uma de 12v ou mais. As da Makita e DeValt são excelentes, mas custam muito. A Black & Decker 12v indicada não decepciona. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Makita exatamente igual a essa ela é ótima para trabalhos leves, mas pra médios~pesados é uma verdadeira porcaria, não tem força suficiente, descarrega rápido dms. para fazer minha caixa usei a minha furadeira Makita que meu pai tem a mais de 6 anos e nunca deu problema nem mesmo o carvão foi trocado. com uma ponta philips desse kit, sobrava força, porem ela é muito rápida, quebrei uns 10 parafusos kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-

Pode comprar tranquilo.

Se preferir com fio, tem uma da Bosch que o povo fala bem. Gostei de usar, pois também serve como furadeira (tem seletor) e tem mais torque do que essa da Makita que perguntou:

http://produto.merca...-bosch-127v-_JM

Caso queira uma sem fio, tem infinitas opções e preços. Prefira sempre uma de 12v ou mais. As da Makita e DeValt são excelentes, mas custam muito. A Black & Decker 12v indicada não decepciona. :legal:

Vou na black & decker mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Makita exatamente igual a essa ela é ótima para trabalhos leves, mas pra médios~pesados é uma verdadeira porcaria, não tem força suficiente, descarrega rápido dms. para fazer minha caixa usei a minha furadeira Makita que meu pai tem a mais de 6 anos e nunca deu problema nem mesmo o carvão foi trocado. com uma ponta philips desse kit, sobrava força, porem ela é muito rápida, quebrei uns 10 parafusos kkkk

Vou pegar uma mais forte mesmo... falando em caixa tô quase tentando fazer uma tbm, tá mais barato compras as ferramentas do que pagar alguém pra fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma desta:

http://www.casasbahia.com.br/marketplace/novidades/Furadeira-de-Impacto-Skil-1-2--6070-RE-700w----6066115.html

É boa pq tem força, controle de velocidade e rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma desta:

http://www.casasbahi...---6066115.html

É boa pq tem força, controle de velocidade e rotação.

Pior que tem uma aqui em casa dessa de impacto, da makita uma bem fortinha. Vi que ela tem função reverse, vou compra uma broca em formato de philips e testar, mas ela é bem ignorante, tem que tonar cuidado com o gatilho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a procura de uma parafusadeira, só que de fio, uso esporádico e que seja durável (por isto não quero a bateria, com o passar do anos, mesmo as lítio, demandam troca), estou bem inclinado a comprar esta da bosh que @LFelipe sugeriu, alguém sabe de outra parecida em preço com custo x beneficio melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...