Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rubens9510

(C O M P R O) Cabo Optico toslink/toslink 5mts

Recommended Posts

Caros colegas, como diz o Topico ...tem que ser de boa/otima qualidade!

Se alguém tiver interesse so enviar MP.

Abc

Editado por rubens9510

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

presta???rsrsr

Sim vai te atender numa boa, cabo ótico passa luz, não precisa gastar um rio de grana para ter um otimo resultado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim vai te atender numa boa, cabo ótico passa luz, não precisa gastar um rio de grana para ter um otimo resultado 

 

tudo depende do ouvido e do bolso.

ja testei cabo optico com o tatu. e existe diferenca em sistemas sim, mas a diferenca eh notavel em sistemas mais top por conta de detalhamento.

testamos no beetle quando tava na loja.

 

entao dependendo do que busca eu tenho um cabo optico top aqui de quartzo e longo. pode ver o audioquest diamond

http://www.audioquest.com/fiber-optics/diamond

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo, obrigado pela oferta! Pintou uma oportunidade onde acabo de trazer de Londres, 5 pecas com 5m cada entre Atlas, Qed, Wireword e, este AQuest Diamond acabei deixando por só ter disponivel maxomo 3m e tb pelo custo. Qual a metragem do teu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo, obrigado pela oferta! Pintou uma oportunidade onde acabo de trazer de Londres, 5 pecas com 5m cada entre Atlas, Qed, Wireword e, este AQuest Diamond acabei deixando por só ter disponivel maxomo 3m e tb pelo custo. Qual a metragem do teu?

 

tenho 5 metros do diamond, mas acho que nao vou vender nao, esse tipo de coisa gosto de segurar, só se tiver muito ruim de grana hehe

 

atlas eu tenho cabo speaker deles o hyper 2.0 to usando no tweeter e midrange, é um ótimo cabo. trouxe da futureshop, e foi lá também que comprei o diamond, quanto ao tamanho do diamond que eles mostram de 3 metros é só mandar email que eles mandam fazer sob medida.

 

abs

Editado por RSN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 5 metros do diamond, mas acho que nao vou vender nao, esse tipo de coisa gosto de segurar, só se tiver muito ruim de grana hehe

 

atlas eu tenho cabo speaker deles o hyper 2.0 to usando no tweeter e midrange, é um ótimo cabo. trouxe da futureshop, e foi lá também que comprei o diamond, quanto ao tamanho do diamond que eles mostram de 3 metros é só mandar email que eles mandam fazer sob medida.

 

abs

Foi la mesmo que comprei mas nao sabia q fariam de 5m.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala Rubens! vc pode depois q chegar os cabos me mandar uma mp dizendo se ouve melhora no som?? estou pra comprar um da atlas de 5 metros da future, mas estou com medo d gastar grana a toa :/    atualmente uso um d 5 reias aqui e funciona ehaehae

 

n duvido q o diamond tenho trazido melhoras ao sistema, o problema eh q o bixo eh caro dmais.. ai complica hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um optico da Audison de 4.5m....em breve posto as impressões no meu tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um optico da Audison de 4.5m....em breve posto as impressões no meu tópico

boa gui! fico no aguardo  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...