Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Fotos SQ Brasil - Osasco/SP 25/10/2015 Encontro Qualidade de áudio

Recommended Posts

SQ? Kd Audison, Rainbow Ipaul, Thesis Venti, Hélix, German Maestro, Mosconi?

Praticamente só 3 marcas. E outra, pra que capacitor em SQ? Isso tá mais para SPL refinado.

Editado por luhebaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, pra que capacitor em SQ? Isso tá mais para SPL refinado.

mas não precisa de energia em set de SQ?

pessoal do SQ se preocupa em demanda de energia tanto quanto o do SPL, e tem amps de SQ que são umas dragas, se for fazer o correto dimensionamento de energia uma bateria só não segura

mas uma coisa tem q ser dita, hj em dia os sistemas de SQ estão mesmo operando com amplificadores de maior potência, kits/sub que suportam mais também, não que se use tudo, mas está mais usual, e eu não tenho nada contra a pessoa querer ter um set que toque ALTO e também BONITO quando quiser

 

 

preferi esses carros que aqueles que tem sido postados pelo Moti, da zooropa ou asia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas não precisa de energia em set de SQ?

pessoal do SQ se preocupa em demanda de energia tanto quanto o do SPL, e tem amps de SQ que são umas dragas, se for fazer o correto dimensionamento de energia uma bateria só não segura

mas uma coisa tem q ser dita, hj em dia os sistemas de SQ estão mesmo operando com amplificadores de maior potência, kits/sub que suportam mais também, não que se use tudo, mas está mais usual, e eu não tenho nada contra a pessoa querer ter um set que toque ALTO e também BONITO quando quiser

 

 

preferi esses carros que aqueles que tem sido postados pelo Moti, da zooropa ou asia

Também não tenho nenhuma objeção a ter um som que toque alto e com qualidade.

 

Achei legal a presença da DLS no evento, além das outras (pelas fotos vi também NAR e Ground Zero). Quem representa e/ou importa DLS no país?

Pelas fotos achei o evento um pouco vazio. Foi impressão minha? Nunca fui a um evento como esse e tenho muita vontade de conhecer. Infelizmente nesse não deu pra ir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do evento também! pena que não deu pra ficar mais tempo e ouvir todos os carros.

 

Os que eu pude ouvir o FIT prata com 3 vias da Ground Zero foi o que mais me impressionou! muito top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ver a Ground Zero. Estou pesquisando um kit deles, e tenho uma oferta boa pra um Sub, mas como não tenho muita referência, fico preocupado. Será o que o kit de entrada GZIC vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto as marcas que não estavam presentes, fez falta a relm que importa Audison, Hertz, e da Audio Maestro, que representa mosconi e german maestro. Não havia Arc Audio, rainbow provavelmente por decisão da Ianaconi imports, que deu preferência para expor a GZ e Tchernov...

Não faço ideia se tem representantes da Helix e Brax no Brasil.

Senti falta de representantes da Focal, que não tem mais importador no Brasil...

A DLS agora vem via Style Imports.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo algumas duvidas aqui:

 

Megacapacitor e baterias extras, são mais comuns em set de SQ do em SPL ou Trio, pois nos preocupamos com o DESEMPENHO dos equipamentos, para que o audio seja o mais fiel possivel, afinal, qualidade começa com um bom projeto, desde sua infra até a estetica funcional... vamos pesquisar um pouco antes de falar, ok?

 

Não havia carros somente com GZ, DLS e as marcas que montaram estande no evento, eu por exemplo uso McIntosh, Hertz, Alpine... e tinha outros carros com MB Quart, Rainbow e etc... SQ é isso, diversidade de marcas, as que não participaram e foram citadas, com certeza irão para a proxima etapa, o evento foi um sucesso e com certeza irá crescer.

 

Forte abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que podia ter algo assim no RJ... :vts

Em breve, no cronograma 2016, está cogitada esta possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...