Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Estou iniciando um novo projeto e vou precisar de um processador, que pode ser um Bit One ou Bit Tn ou similares. Pode ser usado ou novo.

Postado em

Boa noite! Estou com um bit one.1 (2a geração) ainda não anunciado, à venda! Qualquer coisa, manda mp!

Comprado do usuário F207P.

Agora é esperar chegar e começçar um novo projeto.

Postado em

Comprado do usuário F207P.

Agora é esperar chegar e começçar um novo projeto.

:legal:

Vendedor recomendado!

Rs

Obg pela compra! Boa e clara negociação!

Postado em

Agora é começar um novo projeto com o Bit One (+ Bit Play que acabou vindo a reboque) ligado no som original. Depois abro um novo tópico e mando detalhes aos interessados.

Postado em

Recebido. Tudo bem embalado e em perfeito estado. Novinho. Parece que abri a caixa zero hoje...

Agora é começar um novo projeto com o Bit One (+ Bit Play que acabou vindo a reboque) ligado no som original. Depois abro um novo tópico e mando detalhes aos interessados.

Muito Obg por tudo, Luiz! Espero que curta todo o novo set, que estarei à disposição para quaisquer dúvidas na instalação! Do mesmo modo, já já retomo o meu!

:legal:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...