Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ramon Diniz

SQ de entrada, peugeot 207

Recommended Posts

Jeferson, tem algum problema puxar o positivo ali da caixa de fusíveis? Vi gente comentando que não era aconselhável e que ali não aguenta mta corrente e tal, eu iria colocar um terminal olhal ali naquela porca onde já tem um cabo que sai do 12V da bateria na caixa de fusíveis...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jeferson, tem algum problema puxar o positivo ali da caixa de fusíveis? Vi gente comentando que não era aconselhável e que ali não aguenta mta corrente e tal, eu iria colocar um terminal olhal ali naquela porca onde já tem um cabo que sai do 12V da bateria na caixa de fusíveis...

Nao vejo problema nenhum...mesmo pq o positivo da bateria vem direto pra la..e tem boa dimensão, entao nao dara problemas...mas claro, se quiser ter o trampo de tirar o conector origi e colocar outro pra puxar direto, seria melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

puxei o cabo + do som da caixa de fusiveis msm, não pegou fogo, não explodiu, não queimou nada.

Vlw Jeferson!

projeto parado por enquanto!

motivo, troca de carro, talvez eu pegue um celta, carrinho basico, valente (dificil quebrar) e economico, é o melhor dos carros? não, é o melhor pra mim? No momento sim!

aí ja vou aproveitar e pegar um sub novo tbm, um sensation de 10 ou um NAR de 8", tem q ser de 200w pra casar no bridge do HP4000.

por hora é isso, creio que segunda feira terei mais novidades. O cabeamento e instalação vão ficar mto bem feitos, com porta fusivel technoise, malha nautica e terminais termo retratil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera...

@Jeferson - O 207 felizmente não foi embora, não deu certo o negocio com ele e vai ficar comigo por mais um tempão kk

@Icsmarson - Cara, não sei se da pra entrar como fraude... Sei q esse desconto é inexistente, mas das lojas por aí, ainda é o preço mais em conta, tem até outro anuncio na americanas por 379,00... Acabei pegando um player desse na sexta feira, ganhei um vale presente de mais ou menos 270,00 na americanas, aí paguei a diferença nesse player (acredito que esse produto não entre na black friday msm kk )

preciso urgente de uma caixa nova pro meu sub, a minha é totalmente fora de padrão, litragem, o sub não rende nada, apesar de ser um bomber bem simples, ele tinha que tocar muito mais... To pensando em pegar uma de fibra lateral já pronta no site Leosound...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o desconto lindo da americanas, sera que da pra entrar na justiça por fraude ?

pQUcLqb.jpg

nao caracteriza fraude pq eles nao falam que TODOS os produtos tem descontos...e mesmo assim ele devem ter um regulamento q fale q é xx% de desconto se comparado ao preço d tal data...por exemplo.....

Compartilhar este post

Link para o post

nao caracteriza fraude pq eles nao falam que TODOS os produtos tem descontos...e mesmo assim ele devem ter um regulamento q fale q é xx% de desconto se comparado ao preço d tal data...por exemplo.....

Cara tentei ser ironico e percebi que não deu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk

Bom dia galera,

hoje vou instalar o sub em uma caixa selada de 30L a atual deve ter uns 18L kk é daquelas de pick up, e ainda tem duto --'

Enfim... Vou deixar aqui umas fotos do acabamento do cabo + e porta fusivel.

amanhã vou fixar o modulo, e ajeitar a fiação toda, cortar as sobras, deixar tudo bonitinho. Uma pena a HU pioneer nao chegar hoje tbm, acho que só na segunda :(Haja coração amigo (ler na voz do Galvão Bueno)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

Estou com todo o material p/ instalar meu som, porém não achei uma forma fácil de passar o fio da bateria para o interior do carro.

Vi que os fios da caixa de fusível vão todos para um mesmo lugar (atrás do porta fusível bem no alto) seria ali o local p/ passar os fios da bateria?

Se alguém pode mandar uma foto ou indicar algum post que ainda tenha as fotos da passagem dos fios disponíveis agradeço?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

Estou com todo o material p/ instalar meu som, porém não achei uma forma fácil de passar o fio da bateria para o interior do carro.

Vi que os fios da caixa de fusível vão todos para um mesmo lugar (atrás do porta fusível bem no alto) seria ali o local p/ passar os fios da bateria?

Se alguém pode mandar uma foto ou indicar algum post que ainda tenha as fotos da passagem dos fios disponíveis agradeço?

Valeu!

Cara, o ideal seria pelo menos saber qual é o seu carro kk... Mas não tem jeito, o negocio é ir procurando mesmo, lugares bons pra passar é por dentro do paralamas, daí sempre tem alguma borrachinha ali na coluna da porta que da pra colocar o cabo pra dentro da cabine, enfim....

Galera, atrasou demais minha HU pioneer, deve chegar amanhã :/

troquei a caixa do sub, mas não deu TANTA diferença, preciso tirar um tempinho pra equalizar tudo bem com calma. Me pareceu estar passando um pouco de voz pro sub, bem pouca coisa, deve ser essa configuração de REAR/FULL REAR/SUBW, sei la, preciso pegar com tempo pra fazer, ta corrido.

mas esse fds vai sobrar um tempinho e devo finalizar tudo, postarei fotos de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeferson, se passar por aqui, poderia dar um help na instalação do player?

não consegui tirar o pós chave dele, inverti fios vermelho/amarelos, liguei vermelho com amarelo... nada kk

Compartilhar este post

Link para o post

vc quer tirar a função pós chave ??

se for isso, juntando o vermelho e amarelo deveria dar certo...

provável que seja inevrtido no seu tbm..vermelho e amarelo..entao o pós chave no chicote deve ser o vermelho..e o 12v direto o amarelo..

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso, pra tirar o pos chave seria: juntar o vermelho e amarelo do player e ligar no amarelo do chicote...

o certo ai seria vc medir as tensoes com multimetro..e ver quem é quem mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, quero tirar o pos chave para o player ligar mesmo sem a chave no contato

então eu tenho que achar o 12v de corrente continua do chicote do carro e ligar com o 12v (amarelho) + o 12v (vermelho) do chicote do player né?

que dó de cortar o chicote novinho do player kkk

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto "problema" resolvido

peguei um multimetro e vi que pelo chicote do player ficaria invertido o 12v, inverti os fios no chicote e liguei o vermelho junto com o amarelo. Funciona com a chave fora da ignição agora.

E quanto a HU, quanta diferença que deu, muito boa, gostei demais, ficou com muito mais qualidade o set. Agora o ultimo passo é trocar o subwoofer e acabou! haha

vou postar fotos do set no final de semana.

Editado por Ramon Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, eu não esperava tanta mudança de um player pro outro... me surpreendeu em tudo, audio, velocidade, beleza, nunca mais troco de player kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Verdade, eu não esperava tanta mudança de um player pro outro... me surpreendeu em tudo, audio, velocidade, beleza, nunca mais troco de player kkk

na minha opinião...nao tem hoje melhor CxB que ele naoo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...