Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
digao2000

Soundigital SD 400.4 Evolution

Recommended Posts

O 400.4 achei melhor que o 800.4, não posso falar muito porque foi nu set meia boca, kit bravox e sub pigradi, mas teve mais peso e mais definição que o 800.4 e os agudos ficaram melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 400.4 achei melhor que o 800.4, não posso falar muito porque foi nu set meia boca, kit bravox e sub pigradi, mas teve mais peso e mais definição que o 800.4 e os agudos ficaram melhores.

Mas é isso mesmo... Pelo que dizem o 400.4 evo é outra tecnologia comparado ao 800.4 evo.

Estou na expectativa quanto ao novo 800.4 que deve carregar a mesma tecnologia do 400.4.

O Gladson disse que o 1200.4 acompanha a mesma tecnologia do 800.4, aí deu uma brochada legal quanto a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Então por isso que a SD parou de fazer esse evo 400.4 porque ficou diferenciado,kkkkk e agora devem estar fazendo um que fique igual ao resto da linha evo.kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja comprou o 800.4? nao achei nenhum topico (ou nao procurei direito...)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber porque pararam de vender o 400.4 evo? Não acha mais em lugar nenhum

Eu vendo o meu... Me mande MP...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou acabar pegando esse 400.4 evo. A grana tá curta. Meu amp tá com problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to com um sd400.4 evo e estou apanhando um pouco com a ligação do cabo de força e terra.
Tenho ja passado no meu carro, cabo de 21 mm da bateria do cofre até o porta malas, mas os bornes do modulo, aceitam cabos de +- 10mm. Qual melhor opção pra ligar esse cabo nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to com um sd400.4 evo e estou apanhando um pouco com a ligação do cabo de força e terra.

Tenho ja passado no meu carro, cabo de 21 mm da bateria do cofre até o porta malas, mas os bornes do modulo, aceitam cabos de +- 10mm. Qual melhor opção pra ligar esse cabo nele?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681389901-terminal-redutor-de-bitola-cabo-4awg-21mm-p-8mm-_JM

só não sei se da certo, os terminais + e - são bem próximos.

Ou então usa um terminal de emenda 4awg e coloca na outra ponta um cabo 8awg de uns 10cm

Editado por saskuat

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681389901-terminal-redutor-de-bitola-cabo-4awg-21mm-p-8mm-_JM

só não sei se da certo, os terminais + e - são bem próximos.

Pois é. Tentei esses terminais e não deu. Nem entraram nos bornes, tive que limar, e ainda sim, ficam encostando um no outro. Um isolamento como o termo retrátil do anuncio seria seguro nesse caso? Acho arriscado não?

Ou então usa um terminal de emenda 4awg e coloca na outra ponta um cabo 8awg de uns 10cm

Faria isso pro terra tb? Ou nele poderia usar logo um cabo 8awg?

Editado por Rudash

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opção mais eficiente é usar um bloco distribuidor, entra bitola maior, sai bitola menores. Caso queira colocar um amplificador pro sub posteriormente, já é meio caminho andado. Aterramento você faz com medida especificada no manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...