Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F. BUENO

Dat Pr 4160 ou On Audio Pw 4.150?

Recommended Posts

Por circunstâncias pessoais, só pode ser um dos dois modelos.

vejo muita gente indicando o Dat mesmo sem nunca ter ouvido, e isso me deixa receoso... já do On Audio eu não achei nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara meu irmão tem no carro dele o modelo de 4 canais de 100. Tocando um kit 2 vias jvc e um sub de 8" Black phanter. Toca bem legal e o ampli foi super barato. Comprei no walmart acho q na época foi 230 reais. Eu acho que vale apena gostei mesmo. E olha que ele esta ligado no radio original do tiida e mesmo assim gostei bastante

Compartilhar este post

Link para o post

EU não curto DAT, acho caro pelo que toca, porém nunca ouvi um On audio.

Entre DAT e Audiophonic por exempo, vou no Audiophonic que toca praticamente igual e é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi os dois, gostei mais do on audio. som bem mais natural

esse dat não tem a potencia declarada de jeito nenhum, achei ele bem fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho até amanhã pra decidir...

confesso que estou bem inclinado ao On Audio, pena ter tão pouca informação sobre ele.

o engraçado é que meu 2 vias também é JVC!

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando achei no Wal-Mart vi que era de uma loja parceira amkg ta vende muita coisa com preço ótimo. Cara o de 4.100 ta menos de 200 reais zero e pode confiar comprei umas coisas la tb e chegou tudo direitinho

Compartilhar este post

Link para o post

Puts a sacanagem, dei sorte então as 3 compras q fiz foram de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o de 4.100 ta menos de 200 reais zero e pode confiar comprei umas coisas la tb e chegou tudo direitinho

comprei esse, achei o valor absurdo... de barato. na R2 ele ta 450,00!

agora é esperar chegar e ver se vai tocar bem

valeu pela dica

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

chegou hj e já instalei.

achei ele parecido com o fosgate 4600x que estava usando no set antes, muito parecido mesmo. gostei bastante da qualidade do audio, principalmente no medio. não tem a mesma pegada no grave que o fosgate, mas também não passa vergonha... o up grade ta tocando legal.

o acabamento é excelente, pelo custo não imaginava que fosse tão bom.

eu acho que no valor dele não existe concorrência, gostaria de testar o DAT, mas tenho plena certeza que não seria 3x melhor que este.

aprovado!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

com o intuito de colaborar com possiveis futuros compradores, vou deixar aqui minha experiencia de ontem.

um amigo meu comprou o dat 4160, e o dele chegou ontem. como o meu ainda estava gambiarrado no carro, tava facinho de tirar um e por o outro. eu já tinha escutado esse dat em uma outra oportunidade, mas pensei que o dono do set tinha feito algo de errado pro modulo render tão pouco. mas não, o amp é realmente fraco.

como foi um teste rápido e sem pretensão, testamos só 2 músicas em cada e a diferença no som é perceptivel. um som mais natural no on audio, mais flat. o dat parece puxar bem nos medios agudos, tive até que fuçar no eq do player pra não ficar estridente. as musicas foram: thinking out loud e budapest

não tem muita informação pq foi aquele negócio de ver qual "toca melhor", bem a grosso modo mesmo! tanto eu como meu amigo concordamos que o som do on audio é mais agradável, mesmo tendo uma construção mais simples. no chutômetro, as bridges de ambos não tem mais de 180rms. pra mim que paguei 215 foi um excelente negócio, mas por 400 que é o valor dele no ML já acho que não compensa. agora, pagar 600 nesse dat é dolorido viu, não vale nem a metade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que pude ajudar, eu acho que vale muito apena ele esta bem barato, queria achar o mais forte e quem sabe usar em um som residencial

Compartilhar este post

Link para o post

valeu a colaboração sim cara! eu não conhecia o site...

amplificador AB com CxB melhor que ele hoje não existe, desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...