Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
willkiller00

[opinião] Troca apenas tw ou tudo?

Recommended Posts

Boa noite rapaziada...

Criei um tópico parecido à uns meses atrás, mas não o encontrei para dar continuidade.

O negócio é o seguinte, meu kit 2 vias (ks 6.1) havia queimado um tw, e a garantia trocou, hoje (6 meses) depois, queimou o outro! O que seria mais interessante, substituir o tw queimado, trocar os dois tw ou trocar o kit inteiro?

Lembrando, que na troca dos tw, esse tem o "crossover" daqueles que são emendados no cabo... No momento, vou conseguir dispor de no máximo 200~300 reais para esse fim.

Set: hu sony old(sim, meu maior gargalo, mas falta $), ks 6.1, banda voxer 9.8 4 canais (aguardando a chegada da punch 400.4), e um questo 8".

Abraaaaaaaaço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem que rever instalação? Queimação de falantes é o sintoma, não o problema

:+1

Deve tá precisando de ajustes.

Qual é esse kit (ks 6.1)?

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem que rever instalação? Queimação de falantes é o sintoma, não o problema

A instalação está correta Cristiano, o primeiro tw que queimou, já veio com problema, e foi acionado a garantia...

O problema desta vez, foi o RCA. Havia desinstalado tudo, e deixei o kit direto no Pioneer. Ficou um bom tempo com o rca parado, ai esse fds instalei novamente, quando liguei para fazer o testes, estava com um ruído insuportável, muito alto, nisso o tw abriu as pernas!

Fiz a troca do rca e está perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Deve tá precisando de ajustes.

Qual é esse kit (ks 6.1)?

Ajustes ok... Mencionei acima o problema rs

Kit sensation 6.1 Audiophonic :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o seu kit.

O mid toca bem? o tweeter te agradava?

Mas pelo quantia que pretende gastar com kit dificil compra um kit com qualidade muito diferente desse.

Se puder gastar mais, um kit que fiquei pesquisando e montei essa semana no meu carro foi o Hertz dsk165 que vai ficar um pouco

mais que pretende gastar, mas é um kit mais forte e boa qualidade.

Mas vai de gosto, pois se puder chegar no 400~500 vai ter vários kit, que vai mudar o estilo de som prefere

Compartilhar este post

Link para o post
Não conheço o seu kit.

O mid toca bem? o tweeter te agradava?

Mas pelo quantia que pretende gastar com kit dificil compra um kit com qualidade muito diferente desse.

Se puder gastar mais, um kit que fiquei pesquisando e montei essa semana no meu carro foi o Hertz dsk165 que vai ficar um pouco

mais que pretende gastar, mas é um kit mais forte e boa qualidade.

Mas vai de gosto, pois se puder chegar no 400~500 vai ter vários kit, que vai mudar o estilo de som prefere

Até agrada... Mas Axo um pouco "frágil", o mid as vezes parece meio apagado, maaaas em geral, eh um bom kit, mas sei que há opções melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem um usuário vendendo um kit da Polk audio por 350 se não me engano, tenho um um pouco inferior e o CxB dele é sensacional, toca muito mais que esses audiophonic e o tweeter tem um som muito bom! Da uma olhada, pode ser uma boa opção

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, tem um usuário vendendo um kit da Polk audio por 350 se não me engano, tenho um um pouco inferior e o CxB dele é sensacional, toca muito mais que esses audiophonic e o tweeter tem um som muito bom! Da uma olhada, pode ser uma boa opção

Vou dar uma olhada... Valeu meu amigo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...