Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

[VENDIDO] Monitor LG 19" VGA DVI HDMI

Recommended Posts

Bom senhores, como estou precisando de uma TV de tubo para ligar minhas ratoeiras antigas a.k.a. Mega Drive, Super Nintendo e afins, venho através deste anúncio ofertar um monitor de 19" da LG que está parado em casa. O modelo dele é o W1952TQ, com entrada VGA e DVI, mas entrego junto um cabo de boa qualidade que converte HDMI em DVI para que possa ser usado com notebooks mais novos ou placas de vídeo que só possuem saída HDMI. Acompanha também o cabo de força e o cabo VGA. Como dá para ver pelas fotos, a carcaça dele apesar de ser em black piano apresenta apenas riscos bem leves.

 

Trocas: Somente, e enfatizo, somente por TV de tubo da Sony do modelo WEGA a partir de 29" e de preferência que esteja acompanhado de controle remoto.

 

Prefiro negociar pessoalmente com o comprador pois não tenho mais a caixa original e não quero arriscar enviar pelos correios e enfrentar qualquer dor de cabeça depois.

 

Local: Joinville - SC bairro Saguaçu, perto do Angeloni da João Colin.

 

Vendido

 

615514039563180.jpg

 

 

 

 

 

616514038086499.jpg

 

 

 

 

 

617514036609818.jpg

 

 

 

 

 

610514031091933.jpg

 

 

 

 

 

618514038709095.jpg

Editado por Hellmind

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...