Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jeferson3482

Peugeot 206 = Vários Set´s instalados..... final X995 + MB Quart + V3

Recommended Posts

Postado em (editado)

E ai cara, pegou qual sub? Montou outro DIY?

Abraço.

Montei outro DIY...nao tenho as manhas d comprar um naoo...rsrsrss

Fiz de 10"..com 350rms...mas vou refazer ele com um conjunto mais leve, achei q ficou com muito pico na selada.....ficou mto bom, mas quero deixar mais plano...

Editado por jeferson3482
Postado em

ATUALIZANDOOOO.....

algumas mudanças no set...

Sai o Nar 650 Cs3, entra agora um 3 vias Dat.

no momento estou usando apenas os Mids e Tw do kit... percebi que os mids tem uma pegada mais Spl, com mais ataque, enquanto o Nar era mais Flat.

Os Tw sao mais metalicos que os Nar, e como estou usando somente mid e tw, está bemm estridente já que o corte é mais alto e fica um buraco nas frequências ai sem os Fulls...

algumas fotos...

Conjunto magnético maior, ficando mais pesado um pouco, e daí tem a pegada mais agressiva...

ygoYg8C.jpgDEL4QyI.jpgbQ3JTAK.jpgSUK5eXE.jpgu7RvY8k.jpg

Os Tw do Nar parecem ser maiores, mas na verdade sao do mesmo tamanho, pq o nar tem a carcaça de plastico maior, q passa essa impressao...

ElQqkuo.jpg

gSSONw6.jpg

Crossover muito bem construido tbm....

jIjllZK.jpg

WJVzvJp.jpg

detalhe....até nos terminais tem um acabamento...

z2tvxlD.jpg

teste com o full largado no painell...

bAx3GKe.jpg

Bommm, de modo geral gostei bastante do Kit....em questão de acabamento é superior ao Nar...

estou fazendo pedido com o mestre Wagner de uns bafles pra fazer as colunas, que eu mesmo farei....

por enquanto é isso aí....vou postando mais detalhes conforme o andamento...

vlwww

Postado em

Mais novidades.....

Bafles prontos, como sempre trabalho excelente do Wagner....

as colunas eu q vou arriscar a fazer....claro que nao vai ficar igual as deles, mas vamo ve o q da....rsrssss

EvL279B.jpgOyYtZ12.jpg4dURj5y.jpgcUfkQCc.jpggneoipZ.jpgfGqmxwM.jpg

Postado em
Mais novidades.....

Bafles prontos, como sempre trabalho excelente do Wagner....

as colunas eu q vou arriscar a fazer....claro que nao vai ficar igual as deles, mas vamo ve o q da....rsrssss

EvL279B.jpgOyYtZ12.jpg4dURj5y.jpgcUfkQCc.jpggneoipZ.jpgfGqmxwM.jpg

Saiu muito caro esses baffles?

Postado em

8LJKMEK.jpgOKXWfh9.jpg

deixei com direcionamento diferente os Tw, pq nos testes ficou um pouco estridente, então desviei um pouco a angulação deles um pouco mais pra baixo pra dar uma quebrada...

sNieGc3.jpg

aqui como ficará no carro....achei meio exagerado, nao sei se combinou mto o tamanho....o 206 é bem compacto, inclusive o interior...

2vhiFOd.jpgbFB0a8O.jpgzA5SZLz.jpg

Postado em

Segunda mao de massa e maaaaaaaais lixa!

oNB80ak.jpg

EOkIxb1.jpg

BZcqBft.jpgzARtZ7n.jpg

PDgxVVl.jpg

claro q nao podia faltar a cagada né....jumentooooo

escorreu resina no bafle e grudou o parafuro....rsrsssss

amanha já arrumo a cagaada....

1gt04lI.jpg

Claro não ficaram tãoooo boas, mas pra um primeiro serviço até q ficou bom!!....nao ficaraam exatamente iguais, vamos dizer q uns 70% de simetria aí....rsrsssss

agora vamos ver o q arrumo pra revestir isso ai, que tipo de tecido faria essas curvas sem problemas??? sugestões???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...