Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Juniorcosta

Novo SQ - C4 Hatch

Recommended Posts

Boa tarde, Galera.

 

Eu tenho um c4 hatch, vou começar a montar o som para ele.

 

Pensei em colocar 2 kits access da focal. Vale a pena colocar 2 kits? ou 1 é suficiente?

 

Estou pensando em usar um audiophonic club 400 pra tocar esse kit. Ficaria bom?

 

Quanto ao grave, eu tenho um 311 novo na caixa com duto régua. Pensei em colocar um audiophonic club 1700 pra tocar ele. Ficaria bom?

 

O que eu poderia adicionar a esse som ou se puderem me indicar aparelhos melhores. Não conheço muito bem.

 

Quais cabos devo usar, preciso colocar crossover ou trocar o aparelho?

 

Agradeço desde já.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 kit é suficiente , nao esqueça de tratamento com manta acustica nas portas dianteiras, isso é o primeiro passo para COMEÇAR um sq

outra coisa é q teu sub nao é nada voltado pra Sq e sim para spl entao mais pra frente troque de sub.

quanto aos amps sao bem legais para um sq de ENTRADA

qnto ao aparelho se for usar o original do carro pode esquecer, terá q por moldura e um player de melhor qualidade. boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Victor.

 

Eu devo colocar algo nas portas de trás? Qual sub você me indicaria?

nada nas portas atras, um kit 2vias de qualidade dá conta do carro todo, falantes atras MATAM o palco do som, pq vc nao pode sentir o som vindo de trás entendeu. Qnto ao sub procure marcas renomadas voltadas ao Sq, tipo MBquart, Jlaudio, Hertz, etc tem mtos . abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...