Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bombardeiro

set definido (comecei a fazer - fotos - diy)

Recommended Posts

Bem terminei do montar, eu acabei colocando os drives mas um esta com chiado, ai no momento taramps esta desligado depois tento ver se acerto isso. depois vou ver se levo em algum lugar com alguem gabaritado pra regular pois eu tento mas não sei fazer isso direito :(

gravei um video agora e ele parece que esta bem fraco mas não esta, disparou alarme do carro da patroa que esta a uns 30 metros.

daqui uns dias com ele bem regulado e com os subs amaciados devo conseguir um video melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem sei que não esta bem regulado mas ta bem forte o grave ta faltando muito a voz e não sou chegado a isso mas ta disparando alarme direto na volta que dei na rua

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom [-] , se for fácil, faça o teste de virar as caixas para trás para ver se esta ocorrendo o cancelamento, se tocar mais é poque está, se não...

Ótimo trampo brother.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ta forte sim. E não da pr virar não no máximo vou colocar um acrílico entre as caixas

Compartilhar este post

Link para o post

Bem terminei do montar, eu acabei colocando os drives mas um esta com chiado, ai no momento taramps esta desligado depois tento ver se acerto isso. depois vou ver se levo em algum lugar com alguem gabaritado pra regular pois eu tento mas não sei fazer isso direito sad.png

gravei um video agora e ele parece que esta bem fraco mas não esta, disparou alarme do carro da patroa que esta a uns 30 metros.

daqui uns dias com ele bem regulado e com os subs amaciados devo conseguir um video melhor.

PQP, que coisa linda kra esse som, nunca tinha visto essas caixas assim.

Pessoal, sobre o cancelamento das ondas, não seria apenas inverter as polaridades dos subs que ficam em um dos lados??? Pq enquanto um "puxa" o outro vai "empurrar".

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, que coisa linda kra esse som, nunca tinha visto essas caixas assim.

Pessoal, sobre o cancelamento das ondas, não seria apenas inverter as polaridades dos subs que ficam em um dos lados??? Pq enquanto um "puxa" o outro vai "empurrar".

Não, a caixa do jeito que foi feita não é pra gerar um cancelamento e sim uma pressão maior entre os alto falantes. Se ligar um com fsde invertida do outro, como você sugeriu, ai sim vai ter um cancelamento absurdo, pois serão geradas ondas opostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...