Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
oswaldocostaneto

Saída pre-amp para Subwoofer é sinal fullrange?

Recommended Posts

Amigos, bom dia.

estive obtendo uma central multimídia para meu carro.

ela possui um amplificador interno de baixa qualidade, portanto gostaria de usar meu amplificador para gerar o sinal para os speakers e subwoofer.

a central possui uma saída pre-amp para subwoofer.

a pergunta é:

o sinal que sai dessa saída pre amp é fullrange? para que eu possa ligar direto no amplificador e, então, distribuir pelos canais para os speakers e para o subwoofer..

ou o sinal que é enviado na saída pre emp já é cortado para baixas frequências?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente as CM (pelo menos as da Caska ) que tem o RCA conector preto subwoofer já tem algum corte LPF.

Poderia dar uma olhada pois vários modelos da Caska aceitam um chicote RCA 5.1 (não são todas ) , mas sei que as mais recentes com plataforma I-Win tem essa disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma saída para subwoofer normalmente já vai ter um corte (normalmente acima de 100hz). Não tem nenhuma outra saída? se não tiver outra saída rca utilize um conversor de sinal rca dai você liga nas saídas já amplificadas e ele converte para RCA, tem alguns que geram ate sinal remote.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique no manual, talvez seja igual aos pioneer que só tem 1 rca, vc configura no player se vc quer Full ou LPF.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...