Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
golg3jbl

Ajuda Escolha RCA

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal, me chamo Leonardo e sou iniciante no sq, portanto venho por meio deste pedir a ajuda a todos na escolha de cabos Rca e Cabos Speakers que se adeque melhor ao meu set....

 

Bom vamos la, meu set no momento esta composto por : Hu Kenwood Excelon Kdc x996

Kit 2 vias Diamond Audio Hex S600s

Sub JL Audio 10w1v2

Amp Fujitsu Ten Eclipse 32430 Premium (Nao sei ainda se e legal)

 

E isso ai galera aguardo ajuda de voces grande abraço....

 

(Moderador se o post estiver no local incorreto fique a vontade a tomar as devidas medidas)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda mp para o user bernardo chianca da ley line

Editado por mrc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda mp para o user bernardo chianca da ley line

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigaado galera por ajudar, vou procurar o bernado.... grande abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito dos cabos da shok industries...custo benefício muito bom! Tem os audison sonus que são bons também!

 

..e para quem gosta de arriscar, existem cabos que podem ser comprados por metro e montá-los..tipo, canare, mogami...eu por exemplo, uso mogami speaker e RCA montados com plugs canare!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os cabos RCA Connection da séria BEST, alguém tem alguma opinião a respeito deles?

 

Não vi nenhum comentário sobre eles no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,

fala com Jandestyle aki do forum. recomendo. :legal:

 

Eu estava na mesma dúvida que vc, e na teimosia quase ia pegando uns cabos nada a ver, :pirou: daì conversando com o Janderstyle, ele me indicou o Knukonceptz Krystal (RCA) e Shok industries FW series 16awg puro cobre (speaker cables) e por cima me vendeu todos eles via mercadolivre.

cara, Show de bola os cabos, a qualidade do som muda drasticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto aos RCAs, audioquest evergreen ou qed performance sao bons custo beneficio, acho que o qed vai casar melhor no seu set...

os cabos automotivos possuem maior flexibilidade, mas pra mim os residenciais possuem resolução melhor

 

de spk cable canare 4s8 para mids e 4s11 para sub, mogami ou algum mais aberto como chord ou qed devem ser boas opcoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto aos RCAs, audioquest evergreen ou qed performance sao bons custo beneficio, acho que o qed vai casar melhor no seu set...

os cabos automotivos possuem maior flexibilidade, mas pra mim os residenciais possuem resolução melhor

 

de spk cable canare 4s8 para mids e 4s11 para sub, mogami ou algum mais aberto como chord ou qed devem ser boas opcoes

:+1

Acho q o único problema q vejo no Chord é a bitola. Mas usando Canare pra mid e sub e Chord para tw consegue-se um bom resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...